Notícias

Atlântico enfrenta o Jaraguá nesta quarta pela LNF

21 de Agosto de 2019 - Liga Nacional
Galo tentará manter sequência de resultados positivos na reta final da primeira fase da competição

Galo tentará manter sequência de resultados positivos na reta final da primeira fase da competição

Já se vão três rodadas que o Atlântico se mantém sem perder na Liga Nacional de Futsal (LNF). E na reta final da primeira fase, ainda brigando por um lugar entre os oito primeiros colocados, o que mais a equipe quer é manter esta sequência de bons resultados. Nesta quarta-feira, dia 21, o Galo encara o Jaraguá, segundo jogo seguido fora de casa, em Jaraguá do Sul, SC.

A partida que começa às 20h15, pode garantir inclusive, uma vaga de forma matemática na próxima fase da competição. Do outro lado, o Galo sabe que vai enfrentar um time que vem em franca recuperação no Campeonato e que também busca uma vaga nas oitavas de final.

O ala Barbosinha cita que o momento é importante. “Estamos na reta final da primeira fase e nosso foco está em somar o máximo de pontos nos jogos que ainda temos, para que além de classificar, também poder fechar a fase entre os oito primeiros. Sabemos o quanto importante será decidir as oitavas de final em casa e vamos trabalhar para que isso aconteça”, destaca ele.

A delegação gaúcha embarcou na manhã desta terça-feira para Jaraguá d Sul. No local do jogo, a Arena Jaraguá, o treinador Giba orienta na manhã desta quarta, o último trabalho antes da disputa do jogo.

Com 20 pontos na tabela de classificação, o Atlântico está muito próximo de garantir a classificação matemática e antecipada para as oitavas de final da Liga Nacional. Ao mesmo tempo, ainda tem boas possibilidades de entrar no G-8, uma vez que tem jogos a menos em relação aos adversários que estão a sua frente.

Depois do Jaraguá, o Galo terá outras três partidas para fechar a primeira fase da LNF. 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte/Autor: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...