Notícias

Uma noite para ficar na memória

20 de Agosto de 2019 - Série Ouro
Foto: Créditos: Marco Gavião | AI Paulista/UFPel

Foto: Créditos: Marco Gavião | AI Paulista/UFPel

Na noite da última segunda-feira (19), o Paulista/UFPel/Porto5/UneNorte recebeu a Assoeva, uma das dez melhores equipes de futsal do Brasil, em partida atrasada válida pela quinta rodads do returno da Série Ouro. Em um jogo perfeito por parte do Rubro-Negro, os mandantes conquistaram a vitória pelo placar de 4x3.

O Paulista começou o jogo um pouco nervoso, o que fez com que a equipe visitante ficasse com o controle da partida nos minutos iniciais. Passado o nervosismo, os mandantes começaram a se soltar, e abriram o placar após Timm impedir a saída da bola, driblar o goleiro e empurrar a bola para o gol vazio. O empate veio logo depois, em uma boa jogada da Assoeva. Mas faltando pouco tempo para acabar o primeiro tempo, Quevedo achou um lindo passe para Arthur que colocou o Rubro-Negro em vantagem mais uma vez.

No segundo tempo o jogo continuou igual, com chances para as duas equipes. Faltando 16 minutos para acabar, os visitantes empataram o jogo depois de boa troca de passes. O Paulista/UFPel precisava da vitória e foi com tudo para o ataque, e em um erro de passe do adversário a bola sobrou para o camisa 7 Bielemann que mandou um foguete no ângulo do goleiro Vini. Os comandados do técnico Felipe Bilhalva ampliaram o marcador, após contra-ataque puxado por Schuch, ele rolou para Bochinha que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. O time de Venâncio Aires ainda descontou, mas não havia tempo para mais nada, vitória histórica do Paulista no Gigantinho da Zona Norte.

Com o resultado o Paulista assume a terceira posição com 28 pontos e só depende de uma vitória simples no próximo sábado para garantir a colocação.

Os gols do Paulista/UFPel/Porto5/UneNorte foram marcados por: Léo Timm, Arthur, Bielemann e Nícolas Bochinha.

Juntos somos mais fortes!

#porto5 #unenorte #colegiogonzaga #biscoitoszeze #irgovel

Texto: Assessoria  Paulista/UFPel

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...