Notícias

União Independente Goleia o Palmeiras e já garante o segundo jogo das oitavas de final em casa

19 de Agosto de 2019 - Série Ouro
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O União Independente  aplicou goleada neste final de semana, e isso, jogando fora de casa, mesmo sendo mandante. Com o CDM ocupado, o União enfrentou a equipe do Palmeiras, de São Gabriel  no Ginásio Álvaro Becker, em São Pedro do Sul. A partida aconteceu neste sábado, dia 17. O União venceu o Palmeiras por 6 a zero.

O União teve dois tempos distintos e foi só na segunda etapa que  se definiu o jogo. No primeiro tempo, o único gol marcado  foi do Ala,  Fernandinho. No segundo tempo o time reagiu, e foi superior  apesar da dificuldade do adversário. O União tem a segunda melhor defesa da Sério Ouro, e fez valer isso saindo com placar zerado nesta rodada, sem levar gols.

Os gols do áureo-cerúleo foram marcados por: Fernandinho (3x); Giovani, Rafinha e Edinho. O Goleiro Edinho  aproveitou a saída do goleiro linha da equipe do  Palmeiras e deu um balão em direção ao gol do adversário, balançando as redes e finalizando a goleada.  União 06 x 00 Palmeiras.  

Com a vitória, e o empate do  Paulista, o União está em terceiro do grupo com  27 pontos, e já garantiu sua classificação entre os melhores do grupo para conseguir definir a classificação para as quartas de  final das Série Ouro em  Casa. Neste final de semana, 24, a equipe tem o último compromisso desta primeira fase, em Cachoeira do Sul  contra o AABC São José. O adversário nas oitavas de final vai depender da última rodada, mas as projeções são que o União possa enfrentar a equipe de Gramado ou de Fontoura Xavier.

Texto: Angélica Varaschini
Jornalista- Repórter Esportiva 
Rádio Imembuí- Santa Maria 
Assessora Esportiva 
Blog e Canal AngelicaFC
55-991750785

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...