Notícias

Por falta de Ginásio em Santa Maria , União Independente enfrenta o Palmeiras em São Pedro do Sul

15 de Agosto de 2019 - Série Ouro
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O União Independente vai ter que se deslocar de sua casa para jogar a 17ª Rodada da Série Ouro. O confronto  contra o Palmeiras, de São Gabriel que aconteceria no  Centro Desportivo Municipal ( CDM), em  Santa Maria, neste sábado, as 20h, teve que mudar  de endereço, mudar de cidade, e o União não poderá jogar na sua casa.

O CDM está sendo usado neste sábado, 18, para outros eventos esportivos da Cidade, e por falta de Ginásios Local, a equipe áureo-cerúlea teve que encontrar outro local para mandar o seu jogo. Muitas cidades  ao redor ofereceram seus Ginásios para que o jogo fosse realizado, e a  Direção do União analisou todas as possibilidades e optou  por realizar esta partida no Ginásio Municipal de São Pedro do Sul,  cidade que fica a 39km de Santa Maria.

 Com a quase finalidade da primeira fase da Série Ouro, a equipe de Santa Maria quer classificar entre  as 6 melhores equipes do grupo A  para poder trazer o segundo jogo dos mata- matas das oitavas de final para sua casa.  O União é o 4ª Colocado com 24 pontos, mesma pontuação da equipe  do Paulista, de Pelotas, que está em 3º  do grupo. Se o áureo –Cerúleo vencer o Palmeiras e  o Paulista perder para  a equipe de Rosário do Sul, o União garante novamente a terceira colocação do grupo A.

União Independente e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 18, as 20h, no Ginásio Municipal de São Pedro do Sul. O ingresso é 1km de alimento não perecível ou um agasalho.

Texto: Angélica Varaschini
Jornalista- Repórter Esportiva 
Rádio Imembuí- Santa Maria 
Assessora Esportiva 
Blog e Canal AngelicaFC
55-991750785

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...