Notícias

O brasileiro 'Pito' a nova assinatura do Movistar Inter FS para as prˇximas duas temporadas

11 de Julho de 2019 - Geral
A nova contratašŃo do Movistar Inter FS 'Pito' com a camisola oficial do clube | Sandra Santiago - Movistar Inter FS

A nova contratašŃo do Movistar Inter FS 'Pito' com a camisola oficial do clube | Sandra Santiago - Movistar Inter FS

Outra contratação espetacular do Movistar Inter FS para a próxima temporada. Jean Pierre Guisel Costa 'Pito' é a nova incorporação da Movistar Inter FS com a qual reforçará a força de trabalho após o retorno das férias. O técnico de 27 anos nasceu em Chapecó (Brasil), onde é referência em futebol de salão e onde começou sua carreira profissional como jogador de elite. Depois de três anos em nosso país, o brasileiro é considerado um dos melhores jogadores da Liga Nacional Espanhola e isso tem sido demonstrado na última temporada. Os jogadores fazem uma assinatura de estrela e adicionar ao seu modelo para um dos jogadores mais proeminentes em El Pozo Murcia, que é demitido depois de três temporadas.

Toda uma referência no Brasil

O internacional brasileiro tem uma carreira esportiva de sucesso nas bancadas brasileiras e vários títulos em seu currículo. Em seus primórdios, o jogador estreou com a equipe de Carlos Barbosa do Brasil em 2012 e continuou lá até sua chegada à Espanha em 2016, que ele assinou com o El Pozo Murcia. Também no Brasil, ele foi campeão da liga e nesse mesmo ano foi eleito o melhor pivô de 2015. Desta forma, 'Pito' fez um lugar entre os melhores do mundo e conseguiu ser um dos artilheiros do campeonato. Além disso, em 2018, Pito conquistou seu 10º Grand Prix, jogando com a Seleção Brasileira.

Um dos melhores jogadores da Liga Nacional Espanhola

'Pito' é um daqueles pivôs com pura magia dentro do 40 × 20, e por isso ele mostrou durante as últimas temporadas ser um dos jogadores mais jogados. No recente play off disputado, o brasileiro foi o arquiteto tanto da entrada para a final e, portanto, o retorno à Europa da equipe Murcia, com um minuto para o árbitro arar a final. Quanto ao seu recorde, nacionalmente destaca a obtenção de uma Supercopa da Espanha em 2016, e uma Copa da SM El Rey em 2017, ambos os títulos conquistados em conjunto com Murcia.

Assim, a Movistar Inter FS apresenta oficialmente como parte de sua equipe um jogador muito completo taticamente que contribuirá com qualidade e trabalho para a equipe que Tino Pérez vai dirigir este ano.

Fonte: Site Movistar Inter FS

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...