Notícias

Movistar Inter FS recebe 'Pito' na cerim˘nia de apresentašŃo oficial apˇs sua chegada Ó equipe

11 de Julho de 2019 - Geral
JosÚ Carlos Delgado, Diretor Geral com o novo jogador 'Pito' da Movistar Inter FS durante sua apresentašŃo | Sandra Santiago - Movistar Inter FS

JosÚ Carlos Delgado, Diretor Geral com o novo jogador 'Pito' da Movistar Inter FS durante sua apresentašŃo | Sandra Santiago - Movistar Inter FS

Movistar Inter FS apresentou na quarta-feira no Pavilhão Jorge Garbajosa em Torrejón de Ardoz um grande jogador que vem reforçar o plantel por duas temporadas. É sobre o centro brasileiro Jean Pierre Guisel Costa, conhecido no mundo dos esportes como 'Pito', que estará sob as ordens do recém-incorporado Tino Pérez quando retornar do seu período de descanso e promete dar sua melhor versão.

O brasileiro, um magnífico centro de 27 anos, provou ser um dos melhores jogadores nacional e internacionalmente. Na cerimônia de apresentação oficial ao pé da pista, executivos do clube, membros da equipe técnica, os caras da 'La Academia' Movistar Inter FS e alguns dos fiéis fãs nerazzurri que acolheu o jogador como merece

No início, o Diretor Geral José Carlos Delgado deu as boas-vindas ao brasileiro e também dedicou palavras calorosas em nome do clube: "Esta é a sua casa. Estamos muito animados para ter uma quebra de futsal conosco em escala global ". 

O jogador, nascido em Chapecó (Brasil), iniciou sua carreira profissional em Carlos Barbosa, coincidindo com alguns de seus novos colegas de Movistar Inter FS . Lá, ele adquiriu grande parte de sua experiência como referência para os futsaleros brasileiros e ergueu o título da Liga Brasileira em 2015, ano em que também foi eleito o melhor centro de futsal. Depois de sua chegada à Espanha em 2016, entre os títulos destaca-se a obtenção de uma Supercopa da Espanha nesse mesmo ano e uma Copa da SM El Rey em 2017 com o plantel de Murcia.

Durante a apresentação, Movistar Inter FS entregou a camisa oficial do clube com o qual ele vai jogar na próxima temporada e também os caras do 'The Academy' e os fãs Inter ter fotografado com a rachadura de retratar um momento único de a incorporação do 'Pito' ao grupo torrejonero.

Assim, o jogador assinou por duas temporadas e prometeu dar o melhor de si para ajudar sua nova equipe a retornar ao topo: "Movistar Inter FS vai apreciar os títulos, vai ganhar novamente e vai voltar para a Europa" . Além disso, o jogador garantiu que contribuirá com sua vontade para obter a vitória e deixou claro que está com muita fome de conquistar títulos com sua nova equipe. Após as férias, 'Pito' será colocado nas mãos do novo treinador Tino Pérez e terá que se adaptar à forma de jogo do Movistar Inter FS de que ele já faz parte.

Fonte: Site Inter Movistar FS

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...