Notícias

Ferrao e Andreu Plaza esperam um jogo completamente diferente para o primeiro da final

11 de Junho de 2019 - Geral
Foto: DivulgašŃo

Foto: DivulgašŃo

Palau Blaugrana está pronta para o segundo ataque da final clube de Lassa-ElPozo (em 21 h, Palau Blaugrana (16 h.) no Brasil). Ele espera uma grande atmosfera nas arquibancadas, com mais de 5 mil pessoas, superando a entrada do primeiro jogo da final, batendo o recorde de presenças da temporada (4.953 espectadores no jogo Inter Movistar temporada regular contra).

"A atmosfera de Palau é um luxo para nós e um pesadelo para o adversário, é um fator decisivo para nós , " diz Andreu Plaza. Na verdade, os números falam por si: não Lassa Barca não perder em casa play-off des junho 2017 e amarrando nove vitórias nos playoffs para o título nas duas últimas temporades.

Mais difícil que o primeiro

Todo mundo está ciente da importância do segundo jogo. "É o jogo chave da disputa ", Ferrao se atreve a dizer . "Vai ser muito mais difícil do que o primeiro jogo, porque o ElPozo vai querer mostrar que o resultado foi enganador e que vai querer oferecer a sua melhor imagem", afirma o centro do Barça.

"Cada jogo é uma história e os jogadores conhecem perfeitamente, tanto o Barça como o ElPozo", diz o treinador Andreu Plaza . "Apesar do bom resultado, temos que corrigir muitas coisas porque cometemos alguns erros que temos que corrigir", avisa o treinador. Plaza aponta o caminho.

"Temos que ficar muito intensos desde o primeiro minuto e não devemos dar uma única bola dividida", diz o treinador. Plaza convocou toda a equipe para o segundo jogo e mantém a dúvida de Dyego, que tem desconforto nos tendões da coxa direita e perdeu o primeiro jogo.

Fonte: Site Oficial Barcelona

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...