Notícias

Teut˘nia Futsal estreia nesta sexta na Liga Ga˙cha de Futsal

15 de Maio de 2019 - Categorias de Base - O primeiro jogo serß Ós 20h, na categoria Sub-13 e as 21h30 inicia o Sub-15, no Ginßsio da AssociašŃo da ┴gua, no Bairro Languir˙, em Teut˘nia.
Foto: DivulgašŃo

Foto: DivulgašŃo

Está tudo preparado. Famílias, atletas e a Teutônia Futsal ansiosas pela noite de sexta-feira. Pois é nessa noite que as equipes sub-13 e sub-15 da entidade, estarão entrando em quadra pela primeira vez em busca do título de campeão da Liga Gaúcha de Futsal 2019, em suas categorias.

No ano que a Teutônia Futsal completa 10 anos, a gurizada recebeu a missão de manter o nome da agremiação viva na lembrança do torcedor. E a rodada de sexta será dupla.

As 20h entrará em quadra o time do treinador Laudenor Brune, que receberá o time da APPF de Bento Gonçalves. O time teutoniense vem do primeiro título do ano, na Copa Teutônia há semanas atrás. A expectativa é grande, e o time está pronto, garante Brune.

O segundo jogo será as 21h30. A Teutônia Futsal sub-15 recebe o Atlético de Candelária. Essa equipe está sob comando de Christian Carniel. O treinador ressalta também a ansiedade do grupo em estar participando de uma competição estadual. Mas é só a bola rolar e a gurizada vai dar conta do recado.

Na semana passada, as duas equipes estiveram frente a frente num treinamento que simulava muito o que acontecerá nos jogos. Foi um treino que exigiu bastante dos atletas.

O primeiro jogo começa as 20h, no Ginásio da Água. A entrada será um agasalho em bom estado. “Traga a sua família, a torcida deles, dos amigos e da comunidade é muito importante. Mais que formar craques, nossa instituição forma cidadãos de bem. E são esses atletas que estarão representando quem estiver nas arquibancadas”, salientou o presidente Valdair Kliks.

Fonte: Clic Paverama - Vini Bilhar/AI Teutônia Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...