Notícias

Fernando Malafaia assume a Copagril

15 de Maio de 2019 - Liga Nacional - Treinador se reuniu com a diretoria do clube e jß iniciou os trabalhos em quadra
Fernando Malafaia Ú apresentado pela diretoria da Copagril

Fernando Malafaia Ú apresentado pela diretoria da Copagril

O novo técnico da Copagril, Fernando Malafaia, assumiu o comando do time para a sequência da temporada 2019. O treinador chegou em Marechal Cândido Rondon na segunda-feira (13) e no mesmo dia já se reuniu com os atletas e diretoria da equipe rondonense para dar início aos trabalhos, assim como receber orientações quanto ao que a direção espera do trabalho.

Na terça-feira, Malafaia se reuniu com a diretoria da Cooperativa Agroindustrial Copagril e na parte da tarde já comandou o treino da AACC Copagril no Ginásio Ney Braga, visando se preparar para os três desafios que o time terá na próxima semana.

O técnico, que desde 2013 comandava a Assoeva (RS), comentou que está muito feliz em vir para Marechal Cândido Rondon. “É gratificante receber tantas mensagens de incentivo da população de Venâncio Aires, assim como é gratificante participar de um projeto que está em evidência na modalidade como a Copagril Futsal. Sinto muito feliz por poder fazer parte desse time e dessa comunidade que assim como a de Venâncio, adora o futsal e faz parte do projeto”, comentou Fernando Malafaia.

O técnico destacou ainda que ele e toda a equipe irão trabalhar muito para encaixar o esquema tático o mais rápido possível. “É evidente que estou no futsal há muito tempo e o elenco é muito bom. Temos uma semana sem jogos. É pouco tempo para solucionar os problemas e fazer todas as análises que precisam ser feitas, mas, ainda bem que temos esse tempo, pois podemos trabalhar bastante nesses dias para que as coisas aconteçam e para que os atletas tenham entendimento do meu conceito de futsal”, destacou o técnico.

Quanto à sua inserção na comunidade de Marechal Cândido Rondon, Malafaia enfatiza que vai se adequar facilmente. “Nos meus trabalhos geralmente eu fico bastante tempo nas equipes e sempre me relacionei muito bem com a comunidade. Eu acho que vou ser bem acolhido aqui porque a minha conduta é respeitar os outros e ter relações interpessoais através da interação, sempre com alegria, educação e compaixão. Por onde passo, sempre deixou um legado de amizade”, pontuou o técnico.

Por Assessoria de Imprensa Copagril• Marechal Cândido Rondon | PR

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...