Notícias

AEU VENCE SASE E ASSUME LIDERANăA DO GRUPO A NA COPA DOS PAMPAS

15 de Abril de 2019 - Liga Ga˙cha
Foto: Christian Viera/Viera VÝdeo

Foto: Christian Viera/Viera VÝdeo

Jogando frente ao seu torcedor, a AEU tratou de impor seu ritmo, e logo no início do jogo criou boas possibilidades de gol. O esforço foi compensado, quando aos 6 minutos de jogo o camisa 88 Cabeça marcou o primeiro gol do tricolor em jogada de escanteio. O gol da AEU fez com que a SASE arriscasse mais, e o time de Selbach criou boas oportunidades de gol, mas pecou nas finalizações e não conseguiu o gol de empate. E levando à risca o ditado de quem não faz leva, a AEU chegou ao seu segundo gol na partida aos 13 minutos do segundo tempo com Rafinha. Nos segundos finais da primeira etapa, a SASE conseguiu forçar a 6ª falta, e no tiro livre direto o jogador Lucas descontou para os visitantes. Final do primeiro tempo, AEU 2×1 SASE.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto, com ambas as equipes criando boas situações de gol. Mas foi o tricolor da fronteira que marcou, aos 5 minutos de jogo, o seu teceiro gol, novamente com Cabeça em ótimo contra-ataque. Um minuto depois, a bola sobrou dentro da área, onde o ala/pivô Rafinha acertou um belo voleio, pra marcar o quarto gol da AEU no jogo. A equipe da SASE tentou reagir no jogo, mas novamente parou na ótima atuação do sistema defensivo da Associação, com destaque novamente para o goleiro Elton, e para o jovem fixo Wesley, que estreou como profissional já que era oriundo da equipe sub-20 em 2018, e fez ótimas intervenções. O jogo finalizou com o placar de 4×1 para AEU que assume a liderança do Grupo A da Copa dos Pampas.

Sobre o jogo, o treinador Sandro Colvero, falou “Foi uma partida bem disputada, onde nossa equipe teve boa postura e intensidade em grande parte do tempo. Melhoramos nossa transição, nossa movimentação e consciência de ataque, mas temos que continuar evoluindo nisto e ajustar mais nossa defesa em alguns pontos. Foi uma atuação com boa consistência e uma vitória importante neste momento pois nos coloca como líder da chave e líder geral da competição.”

E projetou o jogo da próxima quarta-feira: “Agora temos outro difícil compromisso contra Abelc, em Boa Vista do Buricá, e vamos trabalhar na segunda e terça nos ajustes da equipe para podermos ser ainda mais competitivos e tentar voltar com pontos mantendo a liderança neste fechamento de turno da Copa dos Pampas.”

Agora o próximo compromisso da AEU é na quarta-feira dia 17/04 em Boa Vista do Buricá, às 19:30 contra a ABELC, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa dos Pampas.

A AEU folga na rodada da páscoa e os próximos jogos serão dia 24/04 em Passo Fundo contra a equipe do Passo Fundo Futsal, retornando a jogar no SCHMITÃO dia 27/04 contra a equipe da AMF de Marau.

Copa dos Pampas – 3ª rodada

Data: 13/04/2019

Local: Ginásio Municipal de Uruguaiana (SCHIMITÃO) / Uruguaiana (RS)

AEU 04 x 01 SASE/Selbach

Gols:

AEU:

Cabeça – 6m 1t / 5m 2t

Rafinha – 13m 1t / 6m 2t

SASE:

Lucas – 19m 1t

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...