Notícias

Fundescar estreia em competiš§es oficiais

15 de Abril de 2019 - Liga Ga˙cha 3 - Equipe participou no fim de semana da Copa Gentil
Foto: DivulgašŃo

Foto: DivulgašŃo

O time do Fundescar Futsal fez sua estreia oficial nas quadras do Estado, no fim de semana que passou. A representação carazinhense no Estadual da Liga 3 (3ª Divisão da Liga Gaúcha de Futsal) participou da 1ª Copa Gentil de Futsal, competição que reuniu quatro (além do Fudenscar, também participaram XV de Novembro de Vila Maria, City de Passo Fundo e APF de Gentil) equipes da Região Norte para comemorar os 27 anos do município de Gentil.

A equipe de Carazinho fez dois jogos na competição, tendo como resultado dois empates: na semifinal, no sábado (13) 1 a 1 diante do XV de Vila Maria e na decisão por pênaltis, vitória do adversário; já no domingo (14), na disputa do 3º lugar, nova igualdade, desta vez diante do time da APF, em 2 a 2 e, também, novo revés nas cobranças penais.

A equipe da Fundescar utilizou 14 atletas durante a Copa Gentil. Após o jogo de domingo, as avaliações foram bastante positivas. “Parabéns a todos nós, fizemos dois belos jogos, agora é corrigir os erros e ir em busca dos nossos objetivos e nunca vamos deixar de acreditar em nós mesmos”, comemorou o ala/fixo Jackson Alves, capitão da equipe.

A Copa Gentil teve o XV de Vila Maria como campeão, vencendo na final o Passo Fundo City pelo placar de 3 a 0. O Fundescar Futsal estreia na Liga 3 no próximo dia 26 de abril, em casa, diante do Passo Fundo City.

Fonte: Marcelo Fripp/Rádio Diário da Manhã de Carazinho 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...