Notícias

AGE/Centro MÚdico vence o Ibira Futsal em partida preparatˇria para a Liga Ga˙cha 2

15 de Abril de 2019 - Liga Ga˙cha 2

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) encerrou a série de partidas preparatórias para a disputa da Liga Gaúcha 2, equivalente a Série Prata. Comandados pelo técnico Fernando Castoldi, os jogadores enfrentaram dificuldades contra o Ibira Futsal, de Ibiraiaras, na primeira aparição aos apaixonados torcedores no ginásio do Colégio Scalabrini. O duelo aconteceu no sábado, dia 13 de abril, contando com um interessante público na praça esportiva. O pivô Cristian foi o destaque do selecionado da “Capital da Hospitalidade” com três gols marcados. Todos eles em cobrança de tiro-livre.

A partida, diante do adversário que prepara-se para a disputa da Liga Gaúcha 3, foi muito equilibrada. Atuando no seu reduto, a AGE/Centro Médico foi surpreendida na etapa inicial com o Ibira, do técnico Tiago Bernardi, bem postado em quadra e aproveitando os contra-ataques e os erros defensivos dos guaporenses. O placar chegou estar 3x0 com gols para os visitantes de Binda, Mateus e Tatynha. Com poder de reação, a AGE/Centro Médico voltou do intervalo e virou o confronto com gols de Léo Paulista e Cristian (3). O Ibira Futsal empatou com Torresmo. No final, o experiente Purão anotou mais um nos jogos amistosos.

“Foi um bom amistoso. O time do Ibira Futsal é qualificado. Acredito que o nervosismo de estreia diante do nosso torcedor prejudicou um pouco no desenvolvimento de alguns jogadores ao longo do jogo. Mas nada que tirasse o empenho e o trabalho que estamos tendo com o professor Fernando. Tive a felicidade de marcar três gols. O grupo está focado e tem treinado muito. Prova desse empenho são os resultados na pré-temporada. Porém, é sábado, dia 20, que começa para valer. Esperamos que o torcedor compareça e nos ajude nessa caminhada”, disse Cristian.

Liga Gaúcha 2

O primeiro compromisso oficial da AGE/Centro Médico acontece no sábado, dia 20 de abril, às 20h. A estreia na Liga Gaúcha 2 vai ser contra a Associação Fortaleza Futsal (AFF) no ginásio do Colégio Scalabrini.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação 
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Assessoria Imprensa AGE
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore
Acesse e ouça: www.rdaurora.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...