Notícias

ENCERRADA 1¬ RODADA DO ESTADUAL LCF. ADAF SAUDADES E FRAIBURGO LIDERAM SUAS CHAVES

15 de Abril de 2019 - Geral - Com 48 gols marcados, a primeira rodada do Estadual da Liga Catarinense encerrou neste domingo. Rodada teve inÝcio na sexta-feira.
Foto: DivulgašŃo

Foto: DivulgašŃo

A primeira rodada do Estadual LCF 2019 encerrou neste domingo. A competição teve início na sexta-feira com a equipe da Pinhalense batendo o Serra Alta pelo placar de 5 a 3. A partida aconteceu no Centro de Eventos Aloísio Floos.

No sábado. Seis jogos agitaram a rodada. Em Xanxerê a equipe do ADX Xanxerê recebeu a ADAF Saudades no Benjamim Menegolla e foi derrotado pelo placar de 6 a 0. Já em Seara, a equipe da casa o Seara Futsal bateu o AD Cunha Porã pelo placar de 5 a 2. Fechando a rodada da chave A, a equipe da AAPF Palmitos derrotou a Chapecoense Futsal pelo placar de 5 a 4 com casa cheia.

Pela chave B, em Catanduvas com ginásio lotado, a equipe do ADC Catanduvas estreou em casa diante do Lages Futsal e foi surpreendido pelo Lages Futsal sendo derrotado por 2 a 1. Em Capinzal, abertura oficial da Liga com devolução da Taça Rotativa, a equipe da AGN Capinzal derrotou a equipe do AC Coração do Contestado pelo placar de 3 a 2 com bom público no Diletão. Na noite deste domingo, a rodada se encerrou com a vitória do Fraiburgo fora de casa. Em Piratuba, o Termas Piratuba Futsal foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

A próxima rodada terá jogos no meio de semana, em virtude das comemorações da Páscoa no próximo final de semana.

Classificação

Chave A
ADAF Saudades, Seara Futsal, Pinhalense e AAPF Palmitos lideram com 3 pontos cada. 

Chave B
Fraiburgo Futsal, Lages Futsal e AGN Capinzal lideram 3 pontos. Campos Novos e ADC Curitibanos somaram 1 ponto.

ESTADUAL LCF SUB-10 INICIA COM BONS JOGOS E MOVIMENTOU O FIM DE SEMANA NA BASE

Marista Futsal, UFC Caçador, Bugre do Oeste e Futsal Xaxim/SMEL lideraram suas chaves nesta primeira fase. Fase seguinte será eliminatória.

Teve início neste sábado(13/04) o Estadual LCF Sub-10. 25 jogos movimentaram a primeira rodada que para ranqueamento á próxima fase da competição. As rodadas aconteceram em Saudades, Guaraciaba, Concórdia e Chapecó.

Pela chave A em Chapecó, a equipe do Marista Futsal venceu seus três compromissos somando 9 pontos nesta primeira etapa liderando a chave. Na segunda colocação ficou a equipe do C5 Futsal AABB com 6 pontos ganhos  e na terceira posição a Pinhalense com 3 pontos. A equipe da Apach/CRC não pontuou na rodada.

Pela chave B, UFC Caçador e ACF Concórdia travaram um belo duelo pela liderança da chave. Ambas as equipes encerraram a primeira fase com 10 pontos ganhos. A equipe do UFC levou a melhor nos critérios de desempates. Na sequência, o Termas Piratuba Fugtsal/DME/Beija Flor somou 6 pontos ganhos e ocupou a terceira colocação. Em quarto lugar, a equipe da AABB Joaçaba somou 3 pontos enquanto que o Seara Futsal não pontuou.

Pela chave C, a liderança ficou com o Bugre do Oeste que somou 6 pontos, seguido pelo Joni Gool com 3 pontos. A equipe de Guaraciaba não pontuou na rodada. A chave conta apenas com 3 equipes em virtude da desistência do Mondai Futsal, que automaticamente foi punido pela Liga Catarinense com 2 anos de exclusão de competições oficiais da Liga.

Pela chave D, em Saudades, a equipe do Futsal Xaxim/Smel fechou a rodada com invencibilidade e 9 pontos na liderança, seguido pela equipe do La Salle Futsal que somou 6 pontos. A equipe do Futsal SLO fechou a fase com 3 pontos, enquanto que a equipe anfitriã ADAF Saudades não somou pontos.

Na próxima fase, as equipes estarão em grupos diferentes conforme índice técnico e aí sim teremos equipes eliminadas na fase seguinte. Durante a semana a Liga Catarinense já confeccionará as chaves e a tabela que estão disponíveis no site oficial da LCF.

TRÊS JOGOS MOVIMENTARAM O ESTADUAL LCF SUB-18

Atual campeão Concórdia estreou com vitória. Meio de semana tem rodada pela Chave A. O Estadual LCF Sub-18 prosseguiu no fim de semana com 3 jogos. A rodada marcou partidas pela chave B e chave C do Estadual.

Em Seara no sábado pela manhã, a equipe do Seara Futsal recebeu a Chape/C5 Futsal e acabou derrotada pelo placar de 5 a 2. Já em Concórdia, o atual campeão ACF estreou com vitória batendo a CME Irani pelo placar de 7 a 1.

Pela chave C a equipe da AAPF Palmitos recebeu o Joni Gool e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. No meio de semana a equipe Apasf Palma Sola venceu a AD Cunha Porã por 5 a 3.

A Chave A vai movimentar a primeira rodada na próxima quarta-feira(17/04) com a equipe do Luzerna Futsal recebendo o ADC Curitibanos. Já no sábado, em Lages, o Lages Futsal estreia em casa diante do Termas Piratuba Futsal.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

 

 

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...