Notícias

Passo Fundo Futsal pronto para estrear na Copa Dalponte regional

15 de Março de 2019 - Liga Ga˙cha
 Matheus Moraes | PFF

Matheus Moraes | PFF

O Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera está pronto para retornar aos grandes jogos no ginásio Capingui. Neste sábado (16), às 20h, a equipe volta às quadras no palco onde sagrou-se campeã na última temporada.

O jogo contra a OMF, de Carazinho, abre a temporada no Capingui, pela Copa Dalponte Regional. Os ingressos são vendidos a R$ 10.

Depois de golear no jogo-treino contra o Barça, em David Canabarro, por 5 a 1 na última semana, o Passo Fundo Futsal realizou a última semana de pré-temporada de forma intensa. Foram diversos treinos técnicos, táticos e físicos.

De acordo com o técnico do PFF, Juninho, apesar do grupo ainda estar em fase de adaptação, a expectativa é grande pela estreia diante do torcedor.

“Retornamos de David Canabarro e voltamos a treinar no domingo. Os atletas deram uma boa resposta nessa pré-temporada. Foi uma semana forte, em que mostrou que estamos preparados para a competição. Em todas competições que jogamos, almejamos a primeira colocação, o título. Vamos fazer uma grande Copa Regional e nos jogos do restante do ano, que vai ser de calendário cheio”, declara.

Retornos e desfalques
Para o jogo deste sábado (16), o PFF conta com o retorno de dois atletas que não atuaram no jogo treino: os alas Levy e Radaeli. Por outro lado, o desfalque para a partida será o ala Thales Borges, que sofreu uma entorse no tornozelo, está em tratamento e será preservado. Além dele, o goleiro Augusto segue fora dos relacionados.

Texto: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa
Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...