Notícias

Diretoria do AABC SŃo JosÚ apresenta elenco para temporada 2019

29 de Janeiro de 2019 - SÚrie Bronze

Clique nas fotos para ampliar

Na noite dessa segunda feira 28 de janeiro a diretoria do AABC São José fez o primeiro contato com os atletas que possivelmente farão parte do grupo que ira disputar a Série Bronze no ano de 2019.

Num primeiro momento o diretor Fabio Costa comentou sobre o projeto do clube para disputa dessa competição a nível estadual, a principio foi dado aos atletas a liberdade de participarem de outras competições paralelas, porem, foi explicado sobre o desgastes que podem acarretar e os prejuízos físicos que poderão ocorrer em decorrência do excesso de competições.

Aos atletas que se dedicarem exclusivamente ao clube foi dado toda a garantia quanto aos atendimentos que possam necessitar durante a competição. Foi comentado sobre a não participação do clube na bronze no ano de 2018 e sobre o projeto que o clube está fazendo para o futuro, pedindo a colaboração e empenho de todos para que esse projeto possa se manter não só por esse ano mas para os próximos anos. A Diretoria fará uma gestão com os pés no chão procurando cumprir com o que foi acordado.

O Presidente Vitor comentou sobre a escolha dos nomes dos atletas e sobre as dificuldades encontradas sempre que um trabalho é reiniciado, porém, experiências tanto negativas como positivas de anos passados serão muito importantes para que a direção possa evoluir cada vez mais junto com os atletas. Foi comentado sobre o compromisso que cada um terá com o clube para todos terem sucesso no final do campeonato. Foi claro no que o clube poderá oferecer e não será prometido nada do que não poderá ser cumprido. Segundo Vitor o projeto não será somente do São José e sim de toda cidade de Cachoeira do Sul.

Vitor comentou sobre a ambição do clube no campeonato e o anseio de todos para uma possível ascensão a Série Prata. Foi passado pelo técnico Augusto aos atletas uma antecipação do cronograma de treinos. Augusto comentou que pretende trabalhar com 3 atletas experientes em cada posição(Goleiro-Alas-Fixos e Pivôs) e 1 atleta sub 20 e que a comissão técnica pretende trabalhar com um numero aproximado de 16 jogadores.

A Comissão técnica do clube ficou definida da seguinte forma:
Técnico: Augusto Brink
Preparador Físico: Renê Noller

Renê deverá começar a fazer a avaliação individualizada dos jogadores imediatamente. Os treinos deverão ser de segunda a sexta feira e durante o campeonato os treinos com bola serão na terça, quarta e quinta feira.

Estiveram presentes os seguintes atletas, Dioguinho, Dalvan, Thiaguinho, Conrado, Lambari, Klatter, Casquinha, William Rosa, Augusto, Carilli, Gabriel, João Arthur, Victor Waechter, Yuri, Iuri Dottes, Índio, Chimbinha, Diguinho, Ilan e Mathias Files.

Texto: José Carlos Rehbein Rosa

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...