Notícias

Cerro Largo manifesta apoio Ó Liga Futsal

28 de Janeiro de 2019 - SÚrie Bronze
Participantes da reuniŃo em Selbach, unidos em prol do futsal. Foto: divulgašŃo LGF

Participantes da reuniŃo em Selbach, unidos em prol do futsal. Foto: divulgašŃo LGF

Na tarde de sábado, 26 de janeiro, representantes de clubes participantes do Gauchão de Futsal em várias divisões participaram de encontro na cidade de Selbach. Na ocasião, as lideranças presentes debateram sobre o futuro da modalidade, declarando apoio total à Liga Gaúcha de Futsal (LGF).

Representado pelo seu presidente Rafael Arenhardt e vice Romeu Willmann, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker ficou do lado da Liga, assim como os outros 50 clubes presentes. O movimento deve aumentar ainda mais, com outras equipes aderindo à Liga nos próximos dias.

Como até 2018 a Liga Gaúcha abrangia apenas a primeira divisão do salonismo gaúcho, com a decisão tomada em Selbach a Liga oferecerá, a partir de agora, todas as divisões do futsal para as equipes do Estado, incluindo categorias de base.

Entenda a situação

Criada pelos clubes participantes do antigo Estadual Série Ouro, a Liga Gaúcha estreou em 2017, mas, desde o início, apenas reuniu os clubes da primeira divisão. Descontentes com a atuação da FGFS, principalmente com os mais recentes acontecimentos envolvendo a mesma, os clubes começaram o movimento a fim de dar novos rumos ao futsal gaúcho, com transparência e gestão dos clubes.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...