Notícias

Sercca anuncia a contratação de Ala velho conhecido da torcida

18 de Janeiro de 2019 - Série Bronze
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continuamos encorpando nosso grupo! O ala Arthur Tams Colraues, 21 anos, fará parte do projeto do Sercca neste ano. Arthur tem passagens pelas categorias de base de Internacional, Juventude e ACBS de Soledade, sendo artilheiro, duas vezes melhor jogador, tri campeão gaúcho e maior goleador da Tacinha RBS de futsal, com 67 gols em 21 jogos.

Como profissional, é um velho conhecido dos casquenses. Ele vestiu a camisa do Sercca na Série Bronze de 2017, quando foi um dos destaques da equipe e concorreu ao prêmio de “Jogador Revelação” do campeonato. Em 2018, disputou a Liga Gaúcha de Futsal pela Sase, de Selbach. Conforme Arthur, o sentimento é de alegria por poder voltar a servir as cores do Sercca e reencontrar sua torcida fanática.

“Estou muito feliz e grato por poder estar voltando a uma cidade que me recebeu muito bem. A motivação é gigante para vivenciar um ano de muita evolução e de resultados positivos com a camisa do Sercca, que tem umas das torcidas mais apaixonadas do estado”, declarou.

Com sua experiência em times de ponta no futebol e futsal, certamente é uma boa opção para o técnico Luneta na montagem da equipe que disputará a Série Bronze, cujo certame promete ser ainda mais equilibrado.

Texto: Assessoria Sercca/Casca

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...