Notícias

Gomes e Rafa, ex-Três Coroas Futsal são contratados pelo Gramado Futsal

11 de Janeiro de 2019 - Série Bronze
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pacote de ex-jogadores do Três Coroas Futsal, na tarde desta quinta-feira (10), a direção do Gramado Futsal anuncio a contratação de dois jogadores que defenderam o Três Coroas em 2018. 

O primeiro a ser divulgado foi Eduardo Gomes De Souza, Gomes, um dos principais jogadores da equipe do Vale do Paranhana no Estadual, o Ala/Pivô, de 24 anos falou com aos torcedores da Serra, "Espero poder fazer uma grande temporada no Gramado Futsal e ajudar o clube a atingir todos os seus objetivos! O torcedor pode esperar o máximo de mim, irei me esforçar ao extremo!"

O Segundo anuncio foi do pivô, Rafael Viana, Rafa, jogador mais experiente, 31 anos. Rafa também falou ao torcedor gramadense, "Espero que de tudo certo com o projeto e que eu possa contribuir de melhor maneira.
E que o torcedor de Gramado pode esperar de mim é vontade e dedicação, isso não vai faltar. Agradeço pela confiança e de poder vestir a camisa do Gramado Futsal e que possa fazer uma boa temporada."

Os jogadores se apresentam ao novo clube e já devem iniciar os trabalhos visando a participação no Estadual Série Bronze, 2019. 

Texto: Rádio Esporte Total

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...