Notícias

ASIF renova com o Preparador físico Vini Gaúcho e Rafael Godoy para 2019.

10 de Janeiro de 2019 - Série Ouro

Clique nas fotos para ampliar

Vinícius Ribeiro Ferreira, mais conhecido como “Vini Gaúcho”, 33 anos já está na ASIF desde 2015, exercendo ótimo trabalho em todos os anos e agora vai para sua quinta temporada frente a equipe de Ibirubá.

Vini comentou sobre sua renovação: – “Feliz em renovar com a ASIF, vou para a minha quinta temporada como preparador físico da equipe, será um ano em que precisaremos mais do que nunca do apoio da comunidade Ibirubense para que possamos alcançar os objetivos propostos.”

Base:

ASIF renovou com o treinador das categorias de base e auxiliar técnico da equipe principal para 2019, Rafael Godoy de 29 anos. Ele vai para seu terceiro ano consecutivo com a ASIF e vem tendo resultados positivos em todos seus projetos tanto pelo adulto como as categorias de base.

Ele comentou: “Durante esses dois anos a frente da ASIF, pude colocar em prática minha metodologia, observando onde podia melhorar e potencializar aquilo que, de bom pude desenvolver nos alunos das categorias de base. De um ano para o outro, tivemos um crescimento no número de participantes da escolinha, sendo isso um dos meus objetivos particulares.

Para o ano de 2019, o trabalho terá um diferencial, onde teremos equipes de competição nas categorias de base, o que ocasiona mudanças na maneira de trabalhar. Com essa divisão, durante este ano pretendo trabalhar e desenvolver ainda mais esses jovens que almejam chegar a equipe principal, pois o objetivo maior é esse, ensinar e desenvolver as crianças para que cheguem a uma equipe adulta.

Minha motivação para as categorias de base no ano de 2019, é olhar para os dois anos ja trabalhados e ter certeza que a continuação do trabalho está tendo resultados e que a metodologia que eu acredito e desenvolvo tem êxito, me deixando cada vez mais motivado para exercer minha função como professor, dispondo mais clareza de ideias.

Para a equipe adulta espero junto com o treinador Rapahel, fazermos um bom ano, e que possamos ter bons resultados nos campeonatos que disputarmos. – Finalizou Rafael.

#VamosASIF

“O projeto Terra do Futsal é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga”.

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...