Notícias

Equipe de futsal master do Internacional jogarß em SŃo Gabriel

08 de Janeiro de 2019 - Geral
Foto: DivulgašŃo

Foto: DivulgašŃo

programação oficial de aniversário de São Gabriel terá o futebol de salão com uma das principais atrações. A equipe de Futsal Master do Internacional de Porto Alegre jogará duas partidas amistosas contra um Selecionado Gabrielense e outra contra a Seleção da ACF – Associação Cruzeiro de Futsal. O evento é uma promoção da ACF em parceria com a LGFS – Liga Gabrielense de Futsal e Secretaria Municipal de Turismo e também faz parte do programação da Raposa para a temporada 2019.
O presidente da ACF, professor Eduardo Saldanha, confirmou as partidas amistosas contra a equipe de Futsal Master do Internacional de Porto Alegre. De um lado, representando os gabrielenses, duas equipes. Do outro, o Inter com atletas campeões do Mundo de futsal em 2007, como Manoel Tobias, Ortiz e Sérginho.
Os jogos acontecerão no dia 6 de abril, a partir das 20 horas, no Ginásio Plácido de Castro. Na primeira partida, a Seleção de São Gabriel (composta atletas que se destacaram no futsal gabrielenses entre os anos 90 e 2000) e a equipe 1 do Inter Master; no segundo jogo, a Seleção da Associação Cruzeiro de Futsal (formada por pais de atletas) contra a equipe 2 do Inter.

“Serão jogos festivos. É uma maneira que encontramos para presentear o público torcedor do Cruzeiro e também os gabrielenses que amam o futebol de São Gabriel. Esta equipe do Internacional continua ativa, participando de competições na categoria master e, com certeza, vai ser uma excelente atração”, argumentou o presidente da ACF.

Eduardo Saldanha também confirmou as datas que marcam o início dos trabalhos dos Cruzeiro visando as principais competições do ano. Em fevereiro, a Comissão Técnica Permanente começa a trabalhar na montagem de um planejamento para a temporada, assim como formatação do elenco para as categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Em março, no CTG Caiboaté, a Associação Cruzeiro de Futsal fará a apresentação de todos os atletas em um jantar festivo.

Texto: N1 Notícia/Marcio Vaqueiro

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...