Notícias

AGE realiza mudanças na diretoria para 2019

04 de Janeiro de 2019 - Série Prata

A gestão é 2018/2019, porém, o presidente Thiago Rodrigo Genari obrigou-se a substituir parte dos integrantes da diretoria da Agremiação Guaporense de Esporte (AGE) em seu último ano de mandato. As trocas na entidade esportiva, que possui cerca de 270 crianças e adolescentes na Escolinha e no projeto social com o Centro Ocupacional Bruno José Campos (Horta Comunitária) e uma equipe adulta disputando o Campeonato Estadual Série Prata (4ª colocada em 2018), foram motivadas por questões particulares dos ex-vice-presidentes Eduardo Cover Vieira Godinho e Marcelo Fregonese, e da tesoureira Deisi Dall’Orsoletta. Eles deixam a entidade para a entrada de novos nomes que irão colaborar na continuidade do crescimento do salonismo da “Capital da Hospitalidade”.

Nos lugares de Fregonese, Godinho e Deisi, assumem respectivamente, Edson Vidmar (1º Vice), Emerson Amaral (2º Vice) e Alceu Dall’Agnol (Tesoureiro). Dos três que deixaram a entidade no dia 31 de dezembro, somente Fregonese permanece integrando o “time principal”. Ele vai atuar como diretor de esportes e cuida, especificamente, dos novos e “velhos” atletas que vão estar competindo na temporada 2019. 

O presidente Genari salientou que as mudanças na diretoria não eram esperadas, mas fazem parte do processo de crescimento pessoal daqueles que colaboraram com a AGE ao longo dos últimos anos e da própria entidade que ganha novos integrantes.
“Só temos que agradecer a parceria ao longo dos últimos anos. Desde 2016 estamos juntos num novo projeto para o crescimento da AGE.

Tivemos uma convivência muito boa, com bastante apoio e colaboração mútua para o melhor da entidade. Avançamos muito na gestão do Godinho (Duda) nos anos de 2016/2017 e continuamos a colher bons frutos em 2018. O ciclo deles encerra oficialmente na diretoria, mas acredito que sempre vão estar à disposição da AGE para o que precisar. Que tenham sucesso nos seus novos empreendimentos. A diretoria da AGE estará sempre de portas abertas para que possam construir o futuro esportivo da nossa cidade”, disse Genari.

Segundo Genari, os trabalhos para a temporada 2019 estão a todo o vapor. A criançada contará, assim como ocorreu nos anos anteriores, com “Turmas de Férias” e no adulto as negociações com jogadores para a Série Prata 2019 estão em andamento. A ideia é apresentar todo o elenco, inclusive a comissão técnica até o final do mês de janeiro.

Diretoria AGE 2019
Presidente: Thiago Rodrigo Genari
1º Vice-Presidente: Edson Vidmar
2º Vice-Presidente: Emerson Amaral
Tesoureiro: Alceu Dall’Agnol
Secretário: Alceu Rodrigues da Silva
Diretor de Marketing: Caroline Tomasetto
Diretor de Esportes: Marcelo Fregonese
Diretor Social: Anderson Rodrigues
Diretor das Categorias de Base: Roger Duarte
Diretor de Patrimônio: Luís Alexandre Makoski

Eduardo Cover Godinho
Central de Conteúdo/Rádio Aurora
Foto: Divulgação
Acesse e ouça: www.rdaurora.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...