Notícias

Duas jovens promessas no Passo Fundo Futsal

03 de Janeiro de 2019 - SÚrie Ouro
FOTOS DIVULGAă├O

FOTOS DIVULGAă├O

Clique nas fotos para ampliar

Os dois completarão 20 anos em 2019, poderiam ainda estar brilhando nas categorias de base, mas as atuações ano passaram fizeram ambos subirem para o adulto. Fizeram uma grande temporada e acabaram de ser contratados pelo Passo Fundo Futsal para a Série Ouro que se aproxima.

Trata-se do goleiro Vinicius Rosa Dierings, o Vini. Natural de Alto Alegre, fez parte das categorias de base do Guarany de Espumoso e AAFS de Soledade e já pelo grupo adulto disputou ano passado a Série Bronze pelo Fontoura Xavier como goleiro titular.

O outro é ala e pivô. Túlio Schuster Marodin é de Soledade a alternou as experiências na base no futsal e futebol de campo, tanto que a passagem mais recente foi nos gramados, pelo Soledade FC, que disputou a Copa Wianey Carlet. No futsal transitou por equipes como Guarany de Espumoso, Arsenal de Não-Me-Toque, AAFS de Soledade e Uruguaianense.

Com estes dois anúncios, o grupo está praticamente fechado para a temporada do PFF se encerra. “Com certeza continuamos observando o mercado em busca de negócios de ocasião. Ainda pretendemos anunciar mais uma novidade e algumas renovações. Pelo menos três atletas nos interessam, mas ainda não concretizamos os negócios” disse o gerente de futsal, Tiago Bortolon.

Comunicação Passo Fundo Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...