Notícias

Duas jovens promessas no Passo Fundo Futsal

03 de Janeiro de 2019 - Série Ouro
FOTOS DIVULGAÇÃO

FOTOS DIVULGAÇÃO

Clique nas fotos para ampliar

Os dois completarão 20 anos em 2019, poderiam ainda estar brilhando nas categorias de base, mas as atuações ano passaram fizeram ambos subirem para o adulto. Fizeram uma grande temporada e acabaram de ser contratados pelo Passo Fundo Futsal para a Série Ouro que se aproxima.

Trata-se do goleiro Vinicius Rosa Dierings, o Vini. Natural de Alto Alegre, fez parte das categorias de base do Guarany de Espumoso e AAFS de Soledade e já pelo grupo adulto disputou ano passado a Série Bronze pelo Fontoura Xavier como goleiro titular.

O outro é ala e pivô. Túlio Schuster Marodin é de Soledade a alternou as experiências na base no futsal e futebol de campo, tanto que a passagem mais recente foi nos gramados, pelo Soledade FC, que disputou a Copa Wianey Carlet. No futsal transitou por equipes como Guarany de Espumoso, Arsenal de Não-Me-Toque, AAFS de Soledade e Uruguaianense.

Com estes dois anúncios, o grupo está praticamente fechado para a temporada do PFF se encerra. “Com certeza continuamos observando o mercado em busca de negócios de ocasião. Ainda pretendemos anunciar mais uma novidade e algumas renovações. Pelo menos três atletas nos interessam, mas ainda não concretizamos os negócios” disse o gerente de futsal, Tiago Bortolon.

Comunicação Passo Fundo Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...