Notícias

Cerro Largo Futsal elege nova diretoria

28 de Dezembro de 2018 - Série Bronze
Diretoria presente na assembleia. Rafael e Romeu (presidente e vice) aparecem sentados. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Diretoria presente na assembleia. Rafael e Romeu (presidente e vice) aparecem sentados. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Reunidos em assembleia na tarde de quinta-feira, 27/12, associados e dirigentes do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker participaram do ato que culminou na eleição da nova diretoria para a gestão 2019/2020. Rafael Arenhardt segue como presidente, desta vez tendo Romeu Willmann como vice.

A assembleia, que também teve acompanhamento da imprensa local (Portal LH Franqui e Rádio Shamaballa), iniciou com uma explanação de Rafael sobre a trajetória da equipe nas três temporadas em que disputou o Estadual Série Bronze e as expectativas para uma nova disputa desta competição. Na sequência foi realizada prestação de contas, para depois ser colocada em votação a chapa concorrente, que foi aprovada por unanimidade.

Novidades

Durante o encontro o Presidente também informou acerca da pré-temporada, que deve iniciar no dia 18 de fevereiro. Outra informação bem recebida foi a garantia de apoio da Lojas Becker para mais uma temporada. Além disso, em 2019 o Cerro Largo Futsal também contará com a banda Indústria Musical como parceira para divulgação e eventos.

Futsal

Eleita a nova diretoria, as contratações e renovações no elenco deverão ser anunciadas em breve. O Presidente também disse que já estão sendo agendados amistosos, sendo um dos adversários uma equipe que disputa a Liga Nacional.

A composição da nova diretoria é seguinte:

Presidente: Rafael Arenhardt

Vice-presidente: Romeu Amaro Willmann

1º tesoureiro: Roger Bohn

2º tesoureiro: Misael Ducatto

1º secretário: Fredinei Guilherme Colling

2º secretário: Claudir Tschiedel

Conselho fiscal

Titulares: Alessandro Ferst Walter, Marcos Pletsch e Misael Rodrigues de Brum

Suplentes: Marthoni Vinícius Massaro, Valtair Inácio Zorzo e Liniker Oliveira Scheuer

Conselho deliberativo

Aldino Bohn, João Wilchen Donel, Hélio Krentkoski, Leandro Schmatz e Fábio Evandro Grub

Diretor de futebol: Junior Rodrigo Welter

Assessor de imprensa: Genaro Caetano

Texto e Foto: Genaro Caetano

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...