Notícias

NH CONQUISTA O T═TULO DA COPA SANTIAGO DE FUTSAL MENOR NA CATEGORIA SUB-11

18 de Dezembro de 2018 - Categorias de Base

Para fechar o ano de 2018 com chave de ouro, o NH foi até a "Terra dos Poetas" para disputar a COPA SANTIAGO DE FUTSAL MENOR. A equipe santamariense fora representada por nada mais nada menos que 7 equipes (sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-13 e sub-15). 

Sub-7...
A equipe sub-7, comandada pelo professor Tiago Razeira foi vice-campeão ao ser derrotado na grande final pela equipe do CFE, de Santa Cruz do Sul, a equipe ainda teve o artilheiro da competição, o atleta Bernardo com 10 gols !

Sub-8...
A sub-8, equipe CAMPEÃ GAÚCHA DE FUTEBOL REDUZIDO, parou nas oitavas de final para o Bola pro Futuro, time da casa, em partida decidida nos últimos segundos,  com a equipe santamariense mostrando grande desempenho técnico na partida !

Sub-9...
Os atuais terceiros colocados no ESTADUAL DE FUTSAL 2018 chegaram às quartas de final, perdendo a vaga para os Ligeirinhos, de Horizontina, nos pênaltis. A equipe comandada pelo técnico Leandro Denardi também foi CAMPEÃO CITADINO DE FUTSAL em 2018 !

Sub-10...
Já o sub-10 chegou às oitavas de final, perdendo para o CFE de Santa Cruz do Sul. Mesmo com a derrota, o saldo é positivo, pois esta equipe conseguiu uma grande colocação no ESTADUAL NOLIGAFI 2018, ao ter sido vice-campeã do campeonato ao perder na grande final para o GRÊMIO F.B.P.A.

Sub-11...
A equipe campeã do CITADINO 2018, também ergueu o caneco em santiago ao vencer na grande final os donos da casa do Bola Pro Futuro, pelo elástico placar de 5 a 1, tendo conquistado também a DEFESA MENOS VAZADA !


Sub-13...
Os comandados do Professor Fabio Belous, vice-campeões do CITADINO 2018, enfrentou a fortíssima equipe da Uruguaianense e, em um grande jogo, com  lances para ambas as equipes durante o jogo todo, acabou derrotada por 6 a 5, parando nas quartas de final para a equipe que se tornaria a Campeã !

SUb-15...
Para fechar a participação, o sub-15, treinado por Miguel Murari, foi parada somente nas semi-finais, em jogo digno de decisão, para a AIF, de Ijui, pelo placar de  6 a 3. Até esta partida, a defesa do NH era a menos vazada !

ASSIM ENCERRA-SE MAIS UM GRANDE ANO NA HISTÓRIA DA SOCIEDADE ESPORTIVA NOVO HORIZONTE, REPLETA DE TÍTULOS, AMIZADES E, ACIMA DE TUDO, UM PROJETO QUE INICIOU-SE EM 1997, DANDO TODO SUPORTE PARA QUE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE SANTA MARIA E REGIÃO PUDESSEM FORMAR-SE FUTUROS CIDADÃOS PARA NOSSA PÁTRIA !

Texto e Foto: José Jaci Scheffer Júnior - 55 9 8118 1893

Organização - Paniz Eventos Esportivos

Gestor de Marketing - GVR Personal Soccer
Gestor de Marketing - Sociedade Esportiva Novo Horizonte
Gestor de Marketing - Planeta Bola

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...