Notícias

Com recuperašŃo fantßstica, Enxuta busca o tÝtulo nos pŕnaltis

17 de Dezembro de 2018 - Categorias de Base
Foto: RS Esportes

Foto: RS Esportes

A primeira partida da noite das Grandes Finais, válida pela decisão do Futsal Infantil, categoria Sub-11, já mostrou o que seriam os demais jogos. Muito equilíbrio e definição do campeão nos pênaltis. Após um empate em 4 a 4 no tempo normal, o Enxuta ergueu a taça, ao vencer o Bolça da Vez, nas penalidades, por 3 a 2. 
Destaque para a reação do Enxuta, que saiu de quadra perdendo por 4 a 0 no final da primeira etapa. A reação veio no segundo tempo, quando o empate em 4 a 4 repetiu o placar do primeiro jogo. O Enxuta ficou, ainda, com a melhor defesa e o artilheiro da competição, fechando a competição com chave de ouro.

Futsal Infantil da SOCEF
Categoria Sub- 11
Campeão: Enxuta
Vice-campeão: Bola da Vez
Melhor Defesa: Enxuta (17 gols sofridos)
Artilheiro: Diogo da Cruz (17 gols marcados)

Botafogo supera Borussia no tempo normal e nas penalidades

 

Na final do Sub-15, do Futsal Infantil, um jogo de tirar o folego. O Borussia, de São Vendelino, chegou em vantagem a decisão por ter vencido a primeira partida. Ao Botafogo, de Vale Real, era necessária uma vitória no tempo normal para levar definição para as penalidades. E foi isso que aconteceu, mas com muita dificuldade. 

O Botafogo abriu o placar na primeira etapa, mas nem deu tempo de comemorar, pois o Borussia logo em seguida buscou o empate. No final da segunda etapa, o Botafogo marcou o gol de desempate, que levaria a decisão para as penalidades. Nos segundo finais, o Botafogo marcou mais um, fechando o placar em 3 a 1. Nos pênaltis, após muitas emoções e reviravoltas, o Botafogo com uma defesa do goleiro Muralha garantiu o título do Sub-15.

Futsal Infantil da SOCEF
Categoria Sub- 15
Campeão: Botafogo
Vice-campeão: Borussia
Melhor Defesa: Botafogo – 16 gols sofridos
Artilheiro: Bryan (Borussia) – 11 gols

Texto: Marcelinho Werkhausen

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...