Notícias

Dois anos, dois acessos: a passagem histˇrica de Javali por Marau

10 de Dezembro de 2018 - SÚrie Prata
Fotos: Alessandra Formagini   --

Fotos: Alessandra Formagini --

Clóvis Augusto Kümpel.  O nome do técnico, mais conhecido como Javali, está marcado na história do esporte marauense. No comando da Associação Marauense de Futsal – AMF nos últimos dois anos, a passagem histórica do professor  por Marau soma dois acessos consecutivos.

Porém, após duas temporadas, Javali fecha seu ciclo no clube. A confirmação aconteceu nesta sexta-feira (07), após encontro com a diretoria. A saída foi selada após a incompatibilidade de horários de trabalho no próximo ano, quando a equipe disputará a Liga Gaúcha Série Ouro, o que exigirá treinos diários.

À frente do time por 58 jogos, somando 35 vitórias, 13 empates e 11 derrotadas, Javali chegou ao município no dia 05 de dezembro de 2016 e ao longo do período marcou história em uma trajetória de ascensões consecutivas, além do título de Campeão Estadual Série Bronze 2017 e de Vice-Campeão Estadual Série Prata 2018.

Sem a concretização da renovação, a direção do clube agradeceu ao técnico Javali pelo importante legado deixado na AMF e também no esporte de Marau. “Não temos palavras para agradecer ao professor por tudo que fez pela equipe nesses últimos dois anos. É um grande profissional e uma grande pessoa que com certeza fez história aqui”, destacou o presidente Maurício Franceschi.

Ainda, a direção segue em fase de planejamento para a próxima temporada e, em breve, deve definir o nome do técnico da equipe para o ano de 2019.


Texto: Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 
Alessandra Formagini - Jornalista
(54) 99907-0701

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...