Notícias

Primeiras renovações da Abelc para temporada 2019

09 de Dezembro de 2018 - Série Prata

Em negociação com o diretor de futebol Balta, ficou acertado a permanência do jogador Marcinho para o ano de 2019, ele que se destacou muito durante todo o ano de 2018, tanto pela qualidade do seu futebol, quanto pela liderança exercida no grupo.

Mais uma renovação no elenco da ABELC que viemos anunciar, desta vez é o jogador Muskito, que entrou para a equipe no decorrer da competição desse ano, e se destacou muito desde o primeiro jogo.
O jogador Muskito representa muito bem os Guerreiros do Buricá, pois entra em quadra e mostra toda sua garra, dedicação e qualidade.

Willian Bones, ele que é natural de Boa Vista do Buricá, integra a equipe desde o ano de 2017, contribuindo muito por sua força física, tranquilidade e qualidade adquiridas durante toda sua carreira.

Outra renovação acertada pelo diretor de futebol Balta, para a temporada de 2019 é o jogador Pablo, natural de Boa Vista do Buricá, integra a equipe desde o ano em 2014, contribuindo muito por sua força física e garra dentro de quadra.

 O jogador Gustavo Schuster, que é natural de Boa Vista do Buricá, e teve uma grande atuação na temporada de 2018, destacando-se pela alta qualidade de seus chutes a gol.

Fonte: Cassia Eckert - Assessoria Abelc 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...