Notícias

O que são 33 segundos? O que representam no Futsal?

03 de Dezembro de 2018 - Feminino

A Derrota dói,machuca,por vezes te faz pensar que você não é suficientemente apto para estar ali.. Um grande jogo,uma grande Final,duas grandes potências femininas do nosso Futsal Amador.. Tudo se encaminhava para nossa Vitória,1x0 até que um "descuido,um errinho,uma desatenção", nos tirou o Título,o Bi Campeonato do Soberano.

Empate tempo normal,decisão pênaltis onde nosso adversário foi mais feliz e levou o Título.

33 Segundos,que demoraram a passar..
33 Segundos,que me custaram muito..
33 Segundos que me tornaram o pior Técnico e Vilão para muitos..
33 Segundos que me levaram do Céu ao Inferno..

Segundos esses que já me ajudaram em outras ocasiões..

Já fui Campeão faltando 06 Segundos para acabar uma partida..
Já fui Campeão faltando 1 milésimo de segundo para acabar a partida.

Futsal é mágico,apaixonante também por essas situações..

A Derrota dói,machuca,mas tenho certeza que o nosso Melhor foi deixado em quadra,sei do valor e da capacidade de minha Equipe.Me orgulho em trabalhar nessa Grande e Respeitada instituição.

Parabenizamos nossas amigas e Equipe Campeã Bgf que fizeram um Excelente Campeonato do início ao fim e conquistaram o Bi Campeonato do Soberano. Nossa Serra Gaúcha foi muito bem representada por ambas Equipes.

Agradeço também ao Organizador e amigo Ricardo Elias e toda sua Equipe, Ita Pacheco, Rafa Souza, Graxinha Marcio Dutra, Itamar José Pacheco, Matheus Ubatuba, Jose Rogerio Ubatuba Ferreira vocês e todos seus colegas estão de Parabéns pelo profissionalismo e respeito com que conduziram a Competição.
Orgulho imenso ser amigo de vocês!!

Enfim..

Amigos,Torcedores,Simpatizantes do nosso Santa meu muito Obrigado a todos pelo respeito e pela energia positiva com que sempre tiveram por mim e pela Equipe.

Aos meus Amores maiores Fellipinho e Kerlen Cassão obrigado por tudo. Papai não conseguiu trazer o Título e nem Troféu de melhor Técnico como você queria filho,mas papai fez o MELHOR possível,mas as vezes nosso Melhor não é o suficiente.

Deus sabe todas as coisas..Bênçãos Ele tem reservadas para nós!!

Obrigado a todos!!

Texto: Técnico Andre Machado

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...