Notícias

Empate eliminou Sercca da final...

26 de Novembro de 2018 - Série Bronze
Fotos: Lauro A Finatto

Fotos: Lauro A Finatto

Um 24 de novembro de 2018 histórico e inesquecível para SERCCA e Guarani.

No ginásio do Itapagé em Frederico Westphalen, mais um duelo bastante equilibrado como foi no primeiro jogo realizado no Ginásio Maurilio Rodrigues de Silva, em Casca.

O SERCCA foi forte e valente para buscar o resultado. Empurrado pelas suas torcidas, Guarani Futsal e SERCCA fizeram uma partida com emoção do início ao fim. Lukinhas abriu o placar para o Guarani, placar que permaneceu até o apito final da primeira etapa. Na volta do intervalo, logo com 20 segundos, Bellebone, deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Precisando da vitória o SERCCA cresceu na partida, e o goleiro Gian, defendia o que podia. Cinco minutos mais tarde, o SERCCA virou o duelo quando Bellebone acertou um forte chute e Maike desviou para as redes marcando o segundo gol, que permaneceu até os segundos finais.

Restando 25 segundos, o goleiro-linha, Halison soltou um bico, a bola passou no meio de dois marcadores e foi parar no fundo do gol do goleiro Bilica, que não pode fazer nada. Esse gol, seria o da classificação do Guarani para a final, e para Prata do ano que vem e o encerramento da participação do SERCCA neste Campeonato, conquistando a 3ª colocação na classificação geral.

A Diretoria e Comissão Técnica do SERCCA agradecem pelo fundamental apoio e participação desta grande e vibrante torcida, com os quais a Equipe alcançou importantes resultados que a mantém entre as primeiras de melhor desempenho.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...