Notícias

Série Bronze: Dois jogos, e dois ACESSOS...

26 de Novembro de 2018 - Série Bronze
Foto: Renato Padilha

Foto: Renato Padilha

Não foi por acaso que os dois chegaram até aqui entre os dois primeiros colocados no geral. Dentro de quadra mostraram porque são os melhores. Estreantes do campeonato, o título será inédito, e com certeza ficará em boas mãos. Guarde bem esta data, 24 de novembro de 2018. Esse dia será insquecível para o futsal de Seberi e Frederico Westphalen. Neste dia, os dois municípios reviveram momentos inesquecíveis de Cruzeiro, Ipiranga e Itapagé. Separados por 16 km, ambos viveram dois jogos de tirar o fôlego. No fim, melhor para os donos da casa, que conseguiram o que precisava.

Em Seberi, a Afucs recebeu a OMF, e tinha que derrotar os carazinhense no tempo normal e na prorrogação.Foi isso que aconteceu, dois triunfos, 5 a 1 no tempo normal, e 3 a 1 na prorrogação. O artilheiro Andy, voltou deixar sua marca, anotando cinco vezes. No fim, os jogadores comemoraram muito com seu torcedor.

Mais fotos em...

Já no ginásio do Itapagé em Frederico Westphalen a partida que teve transmissão ao vivo do Folha On, mais um duelo bastante equilibrado como foi no jogo de ida em Casca. Empurrado pelas suas torcidas, Guarani Futsal e Sercca fizeram uma partida com emoção do início ao fim. Lukinhas abriu o placar para o Verdão, placar que permaneceu até o apito final da primeira etapa. Na volta do intervalo, logo com 20 segundos, Bellebone, deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Precisando da vitória o Sercca cresceu na partida, e o goleiro Gian, defendia o que podia. Cinco minutos mais tarde, o Sercca virou o duelo que permaneceu até os segundos finais.

Restando 25 segundos, como goleiro-linha, Halison repetiu o que o baixinho Romarinho, e Ronaldo faziam muito, soltou um bico, a bola passou no meio de dois marcadores de Casca, e foi parar no fundo do gol do goleiro Bilica, que não pode fazer nada. Esse gol, seria o da classificação do Verdão para a final, e para Prata do ano que vem. Depois foi só aguardar o apito final, e comemorar. Jogadores e torcedores vibraram muito dentro de quadra.

Assim, Afucs e Guarani decidem o título desta temporada. O primeiro duelo ocorre em Frederico Westphalen no próximo sábado, 1 de dezembro. O duelo derradeiro será em Seberi no dia 8. Portanto os dois próximos finais de semana, será de muito emoção e claro, qualidade dentro de quadra, pois essa final estão os dois melhores do torneio.
 

Fonte/Autor: Renato Padilha/Folha do Noroeste FW

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...