Notícias

Série Prata: Vai começar a final

24 de Novembro de 2018 - Série Prata
FOTO Guilherme Canal/PFF  Comunicação Passo Fundo Futsal

FOTO Guilherme Canal/PFF Comunicação Passo Fundo Futsal

“Os objetivos mudam na medida em que novos desafios aparecem”. Com este propósito o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera encarou a semana de treinos para encarar a AMF nas Finais da Série Prata 2018. Com o objetivo maior do ano atingido, de subir para a elite do futsal gaúcho, o time se prepara agora para um sonho ainda maior: o título da competição.

Serão dois jogos, o primeiro neste sábado (24) em Marau. O segundo e decisivo no Capingui, em Passo Fundo, dia primeiro de dezembro. As duas partidas iniciam às 20 horas. “Já festejamos bastante, sabemos que colocamos o PFF num patamar diferente para 2019, mas queremos ser campeões, queremos a taça do campeonato e vamos brigar muito para isso” disse o goleiro Rafa Missio.

O técnico Alexandre Boeira terá à disposição os mesmos atletas que foram convocados para o último jogo, das semifinais diante da AGE. A boa notícia da semana é que os exames do ala Zezinho apontaram uma gravidade menor que havia sido cogitada anteriormente e o atleta não precisará passar por cirurgia, mas está fora da temporada.

São esperados cem torcedores do Passo Fundo Futsal no jogo deste sábado no ginásio Jatyr Francisco Foresti que vai estar lotado. A procura pelos ingressos para a torcida visitante foi grande e todo o espaço destinado para os visitantes deve ser ocupado. Para o jogo de volta, os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 26.

Texto: Guilherme Canal/PFF  Comunicação Passo Fundo Futsal 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...