Notícias

AMF contará com apoio da torcida na primeira final da Série Prata

23 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: Alessandra Formagini

Foto: Alessandra Formagini

Com a promessa de ginásio lotado, a Associação Marauense de Futsal – AMF busca a força da torcida para sair na frente na primeira partida da grande final do Estadual Série Prata. A decisão acontece em clássico regional, contra o Passo Fundo Futsal. E, neste sábado (24), a partida acontece no Ginásio Municipal Jatyr Franscisco Foresti, em Marau, a partir das 20 horas.

Após a conquista do acesso à Série Ouro 2019, a semana foi de concentração, treinamentos e foco no próximo adversário. Com isso, desde a terça-feira (20), o trabalho tem sido intensivo na recuperação física e condicionamento tático. Para o jogo, o técnico Javali deve contar com o plantel completo à disposição, sem suspensões.

Tradicionais na década de 1990, quando marcaram grandes clássicos em quadra, Marau e Passo Fundo se enfrentaram em duas oportunidades desde suas retomadas atuais. Neste ano, na primeira fase, AMF e PFF se enfrentaram em duas oportunidades, com vitória marauense por 4 a 2 fora de casa e empate em 1 a 1 em Marau. Ambas as equipes estão classificadas à elite do futsal gaúcho no próximo ano.

Ingressos à venda

A torcida marauense pode garantir seu lugar nas arquibancadas para o confronto decisivo. Os ingressos estão à venda no Dilda Vídeo, Milcon, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell, já no segundo lote, no valor de R$25,00 (unissex). Crianças até 12 anos não pagam, estudante tem direito à meia-entrada com venda antecipada na sede da ASSUMA (Associação dos Universitários Marauenses) e sócio-torcedor AMF tem entrada gratuita. Os ingressos na hora estão sujeitos à disponibilidade. 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 
Alessandra Formagini - Jornalista; (54) 99907-0701

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...