Notícias

ABELC se despede do Estadual Série Prata

22 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: Cassia Eckert

Foto: Cassia Eckert

A noite de sábado(17/11 ), foi marcada por fortes emoções para quem compareceu no ginásio São José, para assistir o jogo de volta da semifinal do Estadual Série Prata 2018.

ABELC trabalhou forte durante a semana para entrar em quadra e fazer bonito diante do seu torcedor, e assim fez. No primeiro jogo da semifinal, a ABELC jogou na cidade de Marau e acabou sofrendo uma derrota, e para seguir na competição precisava vencer o tempo normal, para levar a disputa para a prorrogação e aí teria vantagem do empate, por ter melhor campanha que a AMF.

O primeiro tempo do jogo os Guerreiros do Buricá dominaram a partida, tendo várias chances claras de gol, mas conseguindo apenas marcar um, e a equipe adversária empatou o jogo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo equilibrou e ambos os times buscaram o resultado positivo, mas o time da AMF aproveitou melhor as oportunidades, levando a ABELC a colocar goleiro linha para tentar reverter o placar.

Nossos guerreiros lutaram até o apito final, a vitória não veio, conseguimos um empate, que nos tirou da decisão da Série Prata, mas mesmo não vindo a vitória, quem esteve no ginásio pode apreciar um jogo de alta qualidade e entrega de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria da ABELC.

O jogo terminou em 4 x 4, os gols da ABELC foram marcados pelos jogadores Marcinho (2), Muskito e Pablo.

Por Cassia Eckert - assessora de imprensa

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...