Notícias

Campeã da Libertadores, Leoas da Serra faz campanha de arrecadação para manter time

22 de Novembro de 2018 - Feminino
Leoas da Serra venceu a Libertadores de Futsal Feminino ? Foto: Jazmín Ruíz Díaz/Conmebol

Leoas da Serra venceu a Libertadores de Futsal Feminino ? Foto: Jazmín Ruíz Díaz/Conmebol

Campeã da Libertadores da América de Futsal, a equipe Leoas da Serra divulgou uma campanha de arrecadação para manter o projeto em 2019. As atletas da equipe de Lages, em Santa Catarina, divulgaram um vídeo falando da necessidade de apoio e dos títulos conquistados na atual temporada - foram sete, com outras duas finais a disputar.

A Leoas da Serra conta com Amandinha, quatro vezes eleita a melhor jogadora de futsal do mundo. Na divulgação da campanha de arrecadação, elas justificaram que com o calendário precário, o fato de jogar poucas vezes em casa no ano impediu que houvesse dinheiro de bilheteria.

São seis planos de contribuição, que variam de R$ 10 a R$ 1 mil. Entre as recompensas, além de ingressos para o jogo e canecas, camisas especiais, como as utilizadas na Libertadores deste ano - as peças podem ser entregues em mãos na cidade de Lages. A arrecadação é feita via internet.

São mais dois jogos da equipe catarinense, ambos diante do Female. Dia 28, pela decisão da Liga Catarinense, e dia 29, na final do Estadual.

Fonte: Globoesporte.com

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...