Notícias

Horizontina pode não ter representante no Estadual Série Prata 2019

21 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: Jornal Novo Horizonte

Foto: Jornal Novo Horizonte

Como nesse ano de 2018 o Horizontina Futsal trabalhou com o CNPJ do ECC ( ESPORTE CLUBE CAIPIRINHA ) onde se fez de grande atuação, e uma campanha impecável desde a volta da equipe no Estadual em 2013 após a parada, quando a John Deere parou de patrocinar. A comunidade sempre estava nos jogos, tendo sempre um público bom nos jogos, com duas partidas de público recorde, onde se bateu cerca de 830 pessoas.

Em um ano onde a diretoria interna assumiu, trazendo novos patrocinadores, empresários e comerciantes, sócios, torcida 10 organizada, e Atletas de outras regiões para o elenco ficar mais competitivo e fazer um bom campeonato Estadual.

O título não veio, mas o bom trabalho realizado por esse grupo de VOLUNTÁRIOS foi reconhecido dentro do Estado, Município e região. Infelizmente o Futsal Horizontinense termina sua História por aqui, com a não liberação do CNPJ por parte da direção do Ecc Caipirinha para o ano de 2019, Horizontina não terá mais representante no Estadual Série Prata. E o esporte que tanto movimentou o município, infelizmente acaba por aqui.

Deixamos nosso muito obrigado ao pessoal que abraçou em 2018 esse time de Guerreiros, Direção, Comissão técnica, só nos resta agora lembranças desse ano que com certeza ficará marcado na história da cidade de Horizontina. Não podemos deixar de agradecer nossos patrocinadores, empresas, sócios e comunidade em geral, pela confiança depositada no nosso Trabalho.

Fonte: Horizontina Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...