Notícias

Torcedor de Passo Fundo terá 100 lugares no jogo de sábado

21 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: Alex Borgmann/Especial PFF

Foto: Alex Borgmann/Especial PFF

As diretorias do Passo Fundo Futsal e AMF de Marau já entraram em acordo para a realização dos dois jogos finais da Série Prata 2018. Nos dois casos os visitantes terão cem lugares disponíveis para as torcidas, com ingressos custando 20 reais.

“O time de Marau vai nos repassar os ingressos e faremos a venda para os nossos torcedores. Queremos lotar nosso espaço pois sabemos que a força da nossa torcida sempre fez diferença também nos jogos fora de casa” disse o presidente administrativo, Attilio Gonçalves.

Os horários dos jogos também estão confirmados, ambos para às 20 horas. O primeiro jogo será neste sábado, dia 24 em Marau, e o segundo, que define o campeão, no Capingui, dia primeiro de dezembro. Para o jogo de volta os ingressos para o torcedor em geral começam a ser vendidos no começo da próxima semana.

Ontem (20) o grupo do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera voltou aos treinamentos visando a final. Segundo o gerente de futsal, Tiago Bortolon, “já foi virada a página do acesso. Comemoramos bastante e agora nosso foco é todo na final da competição. Sabemos o quanto isso representará para a nossa cidade e temos certeza que serão dois grandes jogos e esperamos sair campeões”.

Fonte: Comunicação Passo Fundo Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...