Notícias

Série Bronze: Uma partida para o bem

20 de Novembro de 2018 - Série Bronze
Foto: Renato Padilha

Foto: Renato Padilha

O dia 24 de novembro será histórico para o Guarani Futsal. Nesta data acontece o duelo de volta das semifinais da Série Bronze, no ginásio do Itapagé. Um empate garante o clube na final da competição e, na Série Prata do ano que vem. No evento estará presente o morador de Vicente Dutra Cássio Fernando da Silva, 27 anos, que tem uma doença neurodegenerativa que afeta seus movimentos. Parte do valor arrecadado de bilheteria vai para o jovem.

Esse valor ajudará na compra de medicamento, que há seis anos o faz perder os movimentos e a capacidade de realizar tarefas simples sozinho, como beber água ou se vestir. O remédio é caro, dura seis meses e vem do Japão, o Edaravone. Para participar da campanha ReStart – Aquele 1%, é possível contribuir pelo portal Vakinha Online, que oferece as opções para pagamento em boleto e cartão de crédito no site da Vakinha.

Além disso, a noite, sertanejo, funk e pagode embalarão a Berlin Social. Toda renda desse evento será destinada ao Cássio também, portanto um sábado de muita esperança e vitória em Frederico Westphalen.

Para ajudar acesse aqui:

A meta é arrecadar, até janeiro de 2019, R$ 50 mil destinados a um ano de tratamento. Outra maneira é por meio de depósito bancário, pela conta Bradesco número 0560152-5, agência 1596, em nome de Cássio Fernando da Silva.

Fonte/Autor: Renato Padilha/Folha do Noroeste FW

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...