Notícias

O sonho da Ouro não acabou, mas sim, ficou para o ano que vem

19 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: divulgação AGE

Foto: divulgação AGE

Obrigado a todos que realmente estiveram ao lado da AGE, a cada amigo, patrocinador, sócio, apoiador, aqueles que empunharam bandeiras, vestiram a camisa, foram ao ginásio, aos que nos apoiaram incondicionalmente.

A cada atleta que vestiu a camisa da AGE neste ano fica meu muito obrigado, o esforço de todos que estiveram aqui e nos ajudaram a ficar entre os 4 melhores da Série Prata 2018 foi crucial.

As organizadas, Urubus e TJA minha gratidão principalmente por estes últimos momentos  em que as diferenças foram deixadas de lado em prol da AGE. Vocês são demais! Ao poder público que nos auxiliou da maneira que foi possível e em especial a minha querida amiga Cris Viel que sempre fez tudo o que pode para nos ajudar quero deixar meu sincero agradecimento. 

A minha mãe Jandira Molossi por ser sempre um apoio incondicional em todas as horas, a minha esposa Michele Terres S. Genari por entender a importância de minha missão e ter me apoiado sempre, aos meus filhos, Pedro e Laura que por muitos momentos foram privados da minha presença em detrimento da minha missão frente a AGE eu agradeço imensamente e prometo que vou viver para recompensa-los.

A minha diretoria, que foi leal e guerreira até o último segundo, aos poucos que estão na luta a mais de 3 anos e não desistem nunca, aos que chegaram este ano e foram parceiros de alma e coração, dedico todo meu carinho e amizade, espero poder retribuir tamanha lealdade. 

Enfim, a minha comunidade Guaporense da qual eu tenho imenso orgulho de pertencer, gostaria de dizer que estou feliz, mas não posso, no entanto preciso dizer que, me sinto imensamente honrado pela oportunidade de estar à frente de uma instituição tão importante para a nossa cidade, e quero dizer que não tenho palavras pra agradecer o apoio nas ruas da cidade, o sorriso com o punho fechado dos tantos que acreditaram no nosso trabalho e sentiram o verdadeiro é inigualável Orgulho de ser Guaporense.

1, 2, 3 AGE !!

Por Thiago Rodrigo Genari 17/11/2018

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...