Notícias

Agora é tudo ou nada, Seberi perde e precisa vencer em casa para manter vivo o sonho do acesso

18 de Novembro de 2018 - Série Bronze

Uma semana após uma classificação emocionante, em que a vaga para a semifinal foi agarrada pelas mãos do goleiro Nano ao defender um dos pênaltis decisivos contra o Cerro Largo, a equipe de Seberi voltou às quadras neste sábado, 17, com a possibilidade de encaminhar a classificação para a grande final da Série Bronze.

Desta vez, a Associação de Futsal e Cultura de Seberi (Afucs) contava com um retrospecto favorável, oriundo da fase de grupos, um empate e uma vitória nas duas partidas disputadas contra a Associação Meninos da Vila (OMF).

No entanto, as estatísticas foram deixadas de lado, e jogando diante de um ginásio lotado em Carazinho, a Afucs foi surpreendida pela habilidade do ala Ceko - que sozinho, marcou três gols na partida e ajudou a construir a vitória do time da casa pelo placar de 6 a 4.

Assim como aconteceu no último sábado, 10, os comandados de Marquinhos Nascimento terão no próximo sábado, 24, a missão de vencer no tempo normal para levar o jogo à prorrogação.

O jogo
As equipes estavam focadas em estufar as redes e assim foi. Depois de um pequeno atraso no início da partida, os times entraram em quadra no clima da decisão.

A camisa amarela da OMF chamava mais a atenção do que o fardamento branco da Afucs. E foi assim, logo no início da partida, em um "branco" do time de Seberi, Ceko chutou de longe e abriu o marcador para o time da casa. Com a marcação abaixo, a equipe de Seberi não conseguia acertar as finalizações e sofria com os contra-ataques. Por mais que Andy tenha empatado o jogo um pouco tempo depois, a OMF se mantinha consistente em quadra e marcou outras duas vezes no primeiro tempo.

Na saída para o intervalo uma pequena confusão resultou na expulsão do técnico Marquinhos Nascimento, que assim como no segundo tempo de partida, não poderá comandar a equipe no próximo sábado.

Apesar de voltar para o segundo tempo sem o treinador, a Afucs deixou o branco apenas nas cores do uniforme e o artilheiro Andy, foi em busca de mostrar o porque de ser o artilheiro da equipe. Foram necessários poucos minutos para Airton marcar e incêndiar a partida. Logo após, Andy empatou o jogo em 3 a 3. Mas em um vacilo da defesa, Jarré colocou o time de Carazinho novamente a frente. Mesmo assim, Andy não desistiu, marcou, fez o gol de número 50 em 2018 e deixou tudo igual no marcador, 4 a 4. A partida estava se encaminhando para o fim, quando a estrela de Ceko resolveu brilhar. Nos minutos finais, o ala da OMF, resolveu o jogo. Marcou dois gols em sequência e selou o placar em 6 a 4.

Texto e Foto: O Alto Uruguai

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...