Notícias

Obrigado futsal, aqui ninguém desiste! Obrigado Santa Maria!

15 de Novembro de 2018 - Série Bronze

Foram traçadas muitas metas para o ano de 2018, Foi um ano de muitas batalhas. Dificuldades de todos os tipos, desde a falta de recursos, espaço para treinamentos, lesões de atletas ... representamos nossa cidade e a divulgamos por onde passamos, talvez nossa maior meta ou a mais importante não tenha sido atingida, mas, conquistamos o quinto lugar da competição isso significa a melhor colocação do clube desde que começou a disputar o futsal a nível estadual.

Deixamos nossas famílias aos fins de semana em busca de nossos sonhos que passaram a ser deles também. Foi montado um grupo muito forte e unido com um objetivo em comum que era a ascensão a série Prata. Isso a gente ficou devendo, mas nosso coração e consciência estão muito tranquilos porque não faltou esforço nem dedicação de ninguém.

Temos somente a agradecer a todos, principalmente a DEUS por ter nos dado forças para chegar até o final, lutando, caindo, sim caindo, mas caímos em pé por que somos fortes e com certeza vamos continuar na luta por melhores dias. Agradecimento a direção, uma diretoria basicamente de duas pessoas, nosso Presidente Maninho e o Rafael Almeida, duas pessoas incansáveis e apaixonadas pelo futsal e pelo nosso UNIÃO INDEPENDENTE, agradecer ao Rafael Martins, Augusto e ao Zé Carlos pelo auxilio na retaguarda. 

Agradecimento a Comissão Técnica, que estava lá, sempre no profissionalismo dando exemplo e dedicação para estar tudo organizado e não faltar nada aos jogadores, principalmente em dias de jogos. Agradecer aos técnicos que passaram pelo clube durante o ano, Henrique Braibante, Choco e ao Digo que assumiu a bronca e abraçou o grupo num momento muito importante. Ao Artur preparador físico grande profissional que dentro do possível colocou a gurizada a correr, ao Henrique Noal e ao Matias pelo excelente trabalho, profissionalismo e total dedicação ao clube. MUITO OBRIGADO!!!

Agradecimento aos jogadores, todos com compromissos profissionais e particulares, nunca deixaram de sonhar de almejar algo maior para nossa cidade. Inverno rigoroso, noites frias, treinos tardes da noite por falta de quadra e mesmo assim passaram por cima de tudo isso, só eles sabem o que era o dia dia do clube e a realidade do nosso amado futsal. MUITO OBRIGADO!!!

Agradecimento aos adversários que nos visitaram e nos receberam em suas casas, sem vocês não teria porque a gente existir e nem competir, quando maior a qualidade maior será nosso crescimento. MUITO OBRIGADO!!!

Agradecimento a toda comunidade esportiva Santa Mariense, aos torcedores conquistados durante o ano, aos torcedores fieis que estavam sempre lá, não importando frio, chuva ou calor. Obrigado aqueles que nos aplaudiram no nosso maior revés na competição e mesmo assim nos seguraram no colo, vocês são demais. Esperamos contar sempre com vocês, MUITO OBRIGADO!!!

Obrigado aos apoiadores e aos patrocinadores, sem vocês também não teríamos chegado até aqui, vocês são demais, são da família áureo cerúleo e serão sempre guardados em nossos corações. MUITO OBRIGADO!!! Obrigado a imprensa esportiva de nossa cidade, ao Esporte Sul, Rádio Imembui, TV Santa Maria, Diário Santa Maria, ao Canal Joga, ao Gilson pelas transmissões e lives aproximando nossos familiares e torcedores principalmente nos jogos fora de casa. MUITO OBRIGADO!!!

Obrigado ao Sandro Gonçalves, um apaixonado pelo futsal assim como nós nação áureo cerúleo pelas informações precisas e sempre atualizadas do nosso futsal. Consideramos hoje o blog do Sandro o veículo de comunicação mais importante do nosso futsal Brasileiro. MUITO OBRIGADO!!!

Fonte: União Independente Santa Maria

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...