Notícias

Cerro Largo encerra temporada sem ter perdido em casa

13 de Novembro de 2018 - Série Bronze
Torcida que foi aos jogos no Roque Nedel não viu seu time perder neste ano. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Torcida que foi aos jogos no Roque Nedel não viu seu time perder neste ano. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

A temporada 2018 no Estadual Série Bronze terminou para o Cerro Largo Futsal/ Lojas Becker na noite de sábado, 10 de novembro, quando o time perdeu nos pênaltis para a Afucs de Seberi, em jogo válido pelas quartas de final do campeonato. Com isso, a diretoria do Leão Missioneiro trabalha no planejamento da próxima temporada.

Mas antes de deixar o ano de 2018 para trás, é bom lembrarmos dos fatos que aconteceram neste, que foi o terceiro ano do Cerro Largo na disputa da Bronze, sendo que o destaque certamente foi a invencibilidade em casa. Dos 12 embates que teve em seus domínios, o Cerro venceu 7 e empatou 5.

Planejamento

A diretoria do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker já trabalha no planejamento de 2019. Em dezembro deverá ser eleita a nova diretoria e a base do elenco será encaminhada, de preferência, ainda neste ano.
Jogos do Cerro Largo Futsal em casa na temporada 2018:

Amistosos:
Cerro Largo 2×2 AEU/Uruguaiana
Estadual/1ª fase:
Cerro Largo 4×2 Cometa
Cerro Largo 3×3 OMF
Cerro Largo 2×2 Entre-Ijuís
Cerro Largo 4×0 Jaboticaba
Cerro Largo 2×1 Guarani
Cerro Largo 5×0 Palmeiras
Cerro Largo 8×2 SI Cruz Alta
Estadual/2ª fase:
Cerro Largo 2×2 Guarani
Cerro Largo 9×2 Gaúcho
Cerro Largo 3×3 Serade
Estadual/quartas de final:
Cerro Largo 5×2 Afucs

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...