Notícias

Passo Fundo Futsal larga na frente nas semifinais

12 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: Guilherme Canal/PFF

Foto: Guilherme Canal/PFF

O jogo de “80 minutos” está na metade. O primeiro encontro entre Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera e AGE foi realizado ontem (11) no ginásio Scalabrini de Guaporé. O ginásio que simboliza grandes jogos entre as duas equipes ao longo de décadas mais uma vez foi palco de um grande jogo e uma grande festa nas arquibancadas.

Todos os ingressos para a partida foram vendidos, e os espaços destinados para as duas torcidas estavam lotados, de animação e alegria. Dentro de quadra se viu uma partida muito disputada, nervosa e alto nível. No final as duas equipes saíram aplaudidas, mas só uma comemorou, o Passo Fundo Futsal que venceu por 5 a 2.

Até a metade do primeiro tempo as equipes se estudaram bastante, e foram poucas oportunidades de marcar o gol. Mas em quadra estavam os dois artilheiros da Série Prata: Romarinho do Passo Fundo Futsal (19) gols e Gregory da AGE (24) e a certeza era de que o placar não ficaria em branco. Romarinho fez o primeiro, abrindo o placar do PFF. Ainda no primeiro tempo Gregory empatou.

Na segunda etapa outro artilheiro do Passo Fundo Futsal mostrou serviço e marcou três vezes. Dani Ottoni colocou o PFF em vantagem de novo e também marcou o terceiro. Romarinho voltou a marcar e Dani fez o quinto, e terceiro dele, o décimo quinto na temporada. A AGE ainda descontou antes de terminar o jogo, com Pedrinho. Final: 5 a 2. Com o resultado o PFF está em vantagem no confronto e garante a vaga na final com um empate. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 17, às 20 horas e quem passar também garante vaga na Série Ouro de Futsal de 2019.

Os ingressos já estão à venda no Capingui, ao custo de 20 reais. Cerca de 500 ingressos serão colocados à disposição do torcedor em geral. Os demais serão destinados aos planos de conselheiros e passaporte de jogos, que acessam o ginásio apenas apresentando o cartão de identificação do plano.

Fonte: Comunicação Passo Fundo Futsal

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...