Notícias

Semifinal: AMF e Passo Fundo vencem

12 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: Alessandra Formagini/AMF

Foto: Alessandra Formagini/AMF

No sabado, 10, a AMF triunfou sobre a ABELC, de BOA VISTA DO BURICÁ por 5 x 4 em MARAU. O jogo de VOLTA acontece no sábado, 17, às 20 horas em BOA VISTA DO BURICÁ. O empate no tempo regulamentar classifica a AMF. Para avançar à final e conquistar uma vaga na SÉRIE OURO em 2019, a ABELC precisará somar três pontos. Nesse caso, com uma vitória para cada lado, o jogo é encaminhado a prorrogação, onde o resultado de empate é suficiente para classificar a ABELC à grande decisão do campeonato.

Há pouco em GUAPORÉ a AGE recebeu o PASSO FUNDO FUTSAL e acabou surpreendida pelos visitantes. Com 5 x 2 no placar o PASSO FUNDO FUTSAL venceu o jogo e no próximo sábado, em casa, o empate no tempo normal classifica a equipe à final. MISSÃO ÁRDUA: Ainda sem vencer o atual rival na competição (foram duas derrotas na fase classificatória), no próximo sábado, às 20 horas, a AGE precisará somar 6 pontos em PASSO FUNDO, isso por que, para se classificar, o time de GUAPORÉ terá que vencer no tempo normal e também na prorrogação.

CAMPEONATO ESTADUAL ADULTO MASCULINO SÉRIE PRATA 2018 - RESULTADOS - SEMIFINAL - JOGOS DE IDA

10/11 - SÁBADO, 20h, MARAU - AMF 5 x 4 ABELC

11/11 - DOMINGO, 19h, GUAPORÉ - AGE 2 x 5 PASSO FUNDO FUTSAL

CAMPEONATO ESTADUAL ADULTO MASCULINO SÉRIE PRATA 2018 - RESULTADOS - SEMIFINAL - JOGOS DE VOLTA

17/11 - SÁBADO, 20h, BOA VISTA DO BURICÁ - ABELC x AMF

17/11 - SÁBADO, 20h, PASSO FUNDO - PASSO FUNDO FUTSAL x AGE

Além do alto nível desempenhado dentro das quadras, a FGFS destaca, positivamente, o excelente e entusiasmado público presente nos ginásios nos jogos de ida desse final de semana. Parabéns, semifinalistas. Parabéns, torcedor.

Fonte: FGFS

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...