Notícias

AGE e Passo Fundo Futsal duelam no Scalabrini

11 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: Marluce Fontoura/Assessoria Imprensa AGE

Foto: Marluce Fontoura/Assessoria Imprensa AGE

A primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual Série Prata - Edição 2018, entre AGE e Passo Fundo Futsal promete ser quente dentro e fora das quatro linhas. O clima maravilhoso, com temperaturas que beiram a casa dos 30 graus, a comercialização de todos os ingressos antecipados (550 unidades), a mística que envolve o clássico, o acanhado - mas especial ginásio Scalabrini de tantas emoções e alegrias, e a qualidade dos dois selecionados, são alguns ingredientes para tornar ainda mais empolgante o duelo que acontece na noite do domingo, dia 11, às 19h, em Guaporé.

“Não há mais ingressos. A comunidade atendeu o nosso pedido e comprou antecipadamente. Agora é esperar o espetáculo dentro de quadra e que possamos todos juntos festejar, com respeito ao adversário e a arbitragem, a vitória. Estamos confiantes e focados”, disse Thiago Genari, presidente.

Para a partida, os portões no ginásio Scalabrini abrem às 18h. A torcida de Passo Fundo, assim como direção e comissão técnica, entram pela porta lateral (próximo ao vestiário). Os torcedores da AGE entram pelo portão principal. Um sistema diferenciado de segurança foi montado. Mais policiais militares, comandado pelo tenente Greff, e seguranças particulares foram contratados pelo direção.
“Tudo para que o confronto seja disputado somente dentro das quatro linhas. Buscamos fazer o melhor dentro das nossas possibilidades. Talvez não contentamos a todos, mas podem ter certeza que estamos dando ao máximo para esse momento de extrema importância”, destacou Eduardo Cover Godinho, segundo vice-presidente.

Para o clássico, a arbitragem será de Rafael Amaro e Ricardo Messa. 
“Estão entre os melhores do Brasil e isso é uma segurança para todos. Os jogadores só devem se preocupar em jogar, nada mais. A AGE está preparada e sabe do desafio que tem pela frente. Serão os primeiros 20 minutos para que possamos retornar à elite do futsal gaúcho”, salientou Marcelo Fregonese, primeiro vice-presidente.

Serviços AGE e Passo Fundo Futsal
Ingressos: esgotados e sem venda na hora
Ginásio: portões abrem às 18h
Horário: partida inicia às 19h

Fonte: Eduardo Cover Godinho

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...