Notícias

Na busca pela vaga na Série Ouro, AMF recebe a ABELC

10 de Novembro de 2018 - Série Prata
Fotos: Alessandra Formagini

Fotos: Alessandra Formagini

Com a expectativa de arquibancadas lotadas, a Associação Marauense de Futsal – AMF entra em quadra neste sábado (10) na busca por chegar mais perto da vaga no Estadual Série Ouro 2019. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, a equipe recebe a ABELC de Boa Vista do Buricá a partir das 20 horas.

E a torcida já pode garantir seu lugar para acompanhar as emoções da primeira partida da semifinal da Série Prata. Os ingressos, que já estão no segundo lote, estão à venda no Dilda Vídeo, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell. O valor é de R$20,00 (masculino) e R$15,00 (feminino). Ainda, os ingressos na hora estão sujeitos à disponibilidade. Sócio-torcedor AMF tem entrada gratuita e crianças até 12 anos não pagam.

Para a partida, o time marauense teve semana de intenso preparo. Ainda, a única ausência confirmada será a do fixo Renato, que está suspenso após expulsão na última partida. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades, com vitórias marauenses por 5 a 1 fora de casa e 3 a 1 em casa.

Agora, o confronto entre AMF e ABELC decidirá quem será finalista da Série Prata 2018 e, consequentemente, conquistará uma das vagas de acesso à elite do futsal gaúcho. O jogo de volta acontece em Boa Vista do Buricá, dia 17 de novembro. Na outra semifinal, se enfrentam Passo Fundo Futsal e AGE, com o primeiro jogo em Guaporé, neste domingo (11).

 

Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...