Notícias

PFFutsal: os primeiros 40 minutos

10 de Novembro de 2018 - Série Prata
Foto: Guilherme Canal/PFF

Foto: Guilherme Canal/PFF

Começa neste domingo a decisão das vagas para a Grande Final da Série Prata 2018 e Série Ouro em 2019. O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera vai até Guaporé, enfrentar a AGE no primeiro jogo do mata-mata das semifinais. A concentração é total no PFF. A semana foi de preparação, aliada com a recuperação física de atletas.

“Chegamos a um ponto que não podemos mais errar, tanto na hora do jogo como na preparação. Temos atletas sentindo desgaste e poupamos para que estejam 100% para estes dois jogos que definem o nosso maior objetivo do ano que é subir para a Série Ouro” disse o técnico Alexandre Boeira que terá novamente todos os jogadores à disposição para a partida contra a AGE, marcada para domingo (11), 19 horas no ginásio Scalabrini em Guaporé.

O PFF é o primeiro colocado na classificação geral, por isso terá a vantagem de jogar a partida decisiva em casa no próximo dia 17 de novembro. “É uma vantagem interessante, mas se tratando de um clássico com duas equipes equilibradas não estamos considerando isso um fator tão importante. Nosso foco é total para o jogo de Guaporé, e vamos tentar vencer para que o segundo jogo não tenha uma pressão tão grande como foi a decisão passada” disse o fixo Mauricio Schleder. A outra semifinal será disputada entre Marau e ABELC, com primeiro jogo neste sábado em Marau e o segundo em Boa Vista do Buricá.

Para o jogo de volta, os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (12) no Capingui, no valor de 20 reais. A partida que decidirá a classificação, será no sábado (17), às 20 horas no Capingui.

Fonte: Guilherme Canal/PFF/Comunicação Passo Fundo Futsal

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...