Notícias

Série Bronze: Cerro tem jogo decisivo em Seberi neste sábado

09 de Novembro de 2018 - Série Bronze
Após vitória em casa, Cerro joga pelo empate em Seberi. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Após vitória em casa, Cerro joga pelo empate em Seberi. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Agora é tudo ou nada para os times do Gauchão Série Bronze. Quatro jogos eliminatórios vão decidir os quatro semifinalistas da competição. O Cerro Largo Futsal vai até Seberi para enfrentar a Afucs neste sábado, dia 10 de novembro, a partir das 20h.

Após os treinos da semana, o elenco do Cerro está confirmado em sua totalidade para o confronto de sábado. Caso vença ou empate no tempo normal, o Cerro Largo avança para a semi, pois o time missioneiro venceu o jogo de ida em casa, por 5×2, quebrando uma invencibilidade de 11 jogos de seu adversário. Vitória da Afucs leva o jogo para a prorrogação, onde ambos precisarão buscar a vitória. Em caso de empate na prorrogação, a decisão será nos pênaltis.

Jogos da volta das quartas de finais:

União/Santa Maria x OMF/Carazinho (ida – OMF 4×2 União)
Afucs/Seberi x Cerro Largo (ida – Cerro 5×2 Afucs)
Guarani/Frederico Westphalen x AFI/Itaqui (ida – AFI 1×3 Guarani)
Sercca/Casca x Fontoura Xavier (ida – Fontoura 3×1 Sercca)

Ataque x defesa

Será uma disputa acirrada dos dois lados, na defesa e no ataque. No primeiro confronto, o artilheiro da Afucs e da Série Bronze, Andy, teve que lidar com a marcação do fixo Rafa e com o paredão Danilo. O fixo Airton também levou muito perigo com seus chutes de perna esquerda. Já o Cerro Largo atacou o time de Seberi de diferentes formas, por meio do pivô Diógenes, com maior presença na área, obrigando Airton a ficar na marcação, e com Yago, com mais movimentação. Isso para citar apenas alguns casos que envolvem esse grande jogo.

Transmissão

O jogo Afucs x Cerro Largo Futsal terá transmissão ao vivo pela Rádio Caibaté FM 95.3.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...