Notícias

Malgi/CAVG e Celemaster decidem Estadual neste final de semana

08 de Novembro de 2018 - Feminino
Foto: Victor Thompsen

Foto: Victor Thompsen

40 minutos, apenas isso separa a Malgi/CAVG do inédito título Estadual. Neste final de semana, as Pelotenses vão até Uruguaiana enfrentar a Celemaster no segundo jogo da decisão Estadual. Após o empate em Pelotas no último dia 3, quem vencer o duelo decisivo neste sábado se sagra campeã Estadual de 2018, em caso de um novo empate, uma terceira partida vai ser disputada, já no domingo, às 16 horas, também em Uruguaiana para definir a campeã.

Histórico

O duelo deste sábado será o oitavo desta temporada entre as equipes,. O confronto é marcado por muita igualdade, são três vitórias para cada lado e um empate. Na história, o encontro mostra vantagem das Uruguaianenses, são 13 duelos entre as equipes desde 2016, com 9 vitórias da Celemaster, 3 vitórias da Malgi e um empate 

Partida de ida

O duelo de ida disputado em Pelotas, foi marcado por intensa marcação das equipes e poucas chances claras de gol. Jogando em casa, a Malgi/CAVG tentou impor seu ritmo na partida, mas viu as visitantes saírem na frente do placar aos 16 minutos com Kelli, a Malgi chegou ao empate dois minutos mais tarde com Dani em cobrança de falta sofrida por Bruna.

Por Victor Thompsen/Assessoria Malgi/CAVG
 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...