Notícias

Equipes da UJR/Feevale/Banrisul disputam a final da LIMEF

08 de Novembro de 2018 - Categorias de Base
Foto: Eduardo Bettio/UJR

Foto: Eduardo Bettio/UJR

As equipes das categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul podem dar a primeira volta olímpica da temporada, com a conquista de títulos da Liga Metropolitana das Escolas de Futsal (Limef). As finais da competição serão disputadas no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), em Canoas.

Das cinco categorias de disputa, o tricolor hamburguense estará em envolvidos em duas decisões da Série Ouro e uma da Prata, nas categorias comandadas pelos treinadores Claiton Nunes e William Neves. O primeiro jogo da UJR/Feevale/Banrisul será com a equipe Sub-13, na decisão pela Série Prata contra a ACESA, às 13h30. Já pela Série Ouro, a Sub-11 do tricolor hamburguense enfrentará o São Léo às 15h10, enquanto que a Sub-15 encara na decisão o Genoma Sabará às 17h40.

De acordo com Vilson Agostini, coordenador das categorias de base da UJR, a expectativa é a melhor possível no potencial da garotada. “ O nosso objetivo com nossa participação na competição é dar experiência e vivência aos meninos, projetando disputas em competições futuras, como o Estadual. Se esse amadurecimento deles vier com a conquistas dos títulos, melhor ainda”, destacou ele.

Por Eduardo Patrick Bettio

Assessoria de Imprensa União Jovem do Rincão (UJR); (51) 3582-4693 | (51) 99366-3886

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...