Notícias

CM/Futsal intensifica preparação para mata-mata contra o Foz

08 de Novembro de 2018 - Geral
Foto: divulgação ACMF

Foto: divulgação ACMF

Com a confiança revigorada e ainda mais motivado para a disputa das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro – a equipe do Campo Mourão Futsal intensificou os treinamentos nesta semana visando o confronto decisivo contra o Foz Cataratas. A partida acontece na próxima terça-feira (13), a partir das 20 horas, no ginásio Belin Carolo.

Alguns atletas ainda se recuperam de lesão pelo acidente ocorrido após o jogo contra o Umuarama, no dia 27 de outubro. São os casos de Djaelson, Rafa Martins e o goleiro Jhol, mas todos apresentam boa recuperação. “Esse acidente já é página virada para nossa equipe, pois o foco agora é todo nesse jogo decisivo contra o Foz, mas alguns atletas ainda se recuperam, como são os casos de Djaelson, Rafa e Jhol. O Rafa já treina e os outros dois também demonstram boa recuperação. Ainda não sabemos se poderão jogar contra o Foz”, afirmou o treinador Alemão.

O meia Schneider, que se recupera de lesão desde a partida contra o Matelândia, voltou a sentir o joelho e nesta quinta-feira não entrou em quadra, fez trabalho especifico com o preparador físico. No entanto, Alemão acredita que o jogador terá condições de jogar contra o Foz.   

O treinador lembra que o apoio do torcedor é fundamental para as pretensões da equipe, que é de passar para as semifinais. “Mantemos o projeto inicial que era de ficar entre os quatro e por isso confiamos no apoio da torcida. Ainda queremos ver esse ginásio lotado, pois a vitória contra o Foz em casa já nos garante no mínimo na decisão por penalidades no jogo da volta, pelo regulamento do campeonato”, completa.

Os ingressos para o jogo estão à venda no Burger King e Subway, a R$ 10,00. Na hora da partida, o valor será de R$ 20,00.

Por Clodoaldo Bonete

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...